Ele tinha
muito que aprender
O banqueiro Grant Riordan era muito formal e
antiquado... até Valéria aparecer na porta de sua casa e fazer sua libido
aflorar. Contratada como "diversão" para uma festa
de despedida de solteiro, Valéria se vestia como uma dançarina se shows de
strip-tease, mas havia inocência em seus olhos azuis. Valéria desejava o sexy e
atraente Grant, que fazia seu coração disparar e seu corpo arrepiar-se. Ele,
porém, era muito contido em seus sentimentos. Valéria resolveu, então, dar a
Grant algumas lições memoráveis.
Temas: Comportados, Dançarinas/Bailarinas/Strippers, Amnésia, Mocinhas determinadas, ousadas
Comentário- CONTÉM SPOILERS
Olá, meninas! Hoje aqui está friozinho e chovendo...perfeito pra ler!! Vou compartilhar esse livro que achei uma delicinha: história ágil, diferente, terminei num tapa...quando chegou ao fim pensei, mas já?
Sem muitos rodeios: Valéria uma mocinha muito batalhadora, dançarina profissional e terapeuta, que luta pra tirar o irmão mais novo das garras da tia exploradora e para construir seu próprio negócio. Como precisava urgente de dinheiro, aceita ser stripper por uma noite no lugar da prima dela.
Grant Riordan é um cara extremamente sério, cheio de responsabilidades e viciado em trabalho. Ele passou por um péssimo casamento e divórcio traumático...há muito tempo não tinha uma mulher, por isso seus amigos decidem pregar uma peça, chamando uma stripper pra casa dele, que por acaso era a Valéria. Mas a coitada sofreu um pequeno acidente antes de começar o show e ficou sem memória.
O jeito foi ficar na casa com o Grant e tentar descobrir quem era ela. Grant ficou doidinho por ela e ela quebrou o gelo dele, fez com que ele se libertasse da seriedade e extravasasse sua libido. Os dois se tornam amantes e vão em busca da identidade da Valéria, mas acabaram se envolvendo numa situação perigosa por causa da prima dela.
O QUE NÃO GOSTEI:
- Se é pra citar uma coisa que não gostei, que seja a rapidez da história..poderia ter mais conflito, mesmo assim não deixa de ser boa.
O QUE GOSTEI:
- Amei os personagens. O Grant é o tipo de mocinho que ADORO (difícil de se achar nas histórias), é o tipo sério, comportadinho demais, longe de ser mulherengo. Valéria é ótima também, ela tem um misto de sensualidade, atrevimento, mas sem ser vulgar. Ela literalmente mudou a vida do Grant.
- Gostei da falta de preconceitos do mocinho. Mesmo achando que ela era stripper, ele a tratou super bem, com muito respeito e a defendeu com unhas e dentes até do chefe dele.
- A cena de sedução do finalzinho é muito boa.
Grant Riordan (achei esse nome tão sexy)
Valéria Roberts
BAIXA AQUI
Vibrante gostei muito.
ResponderExcluirBom livro, eu gostei da historia, bjs
ResponderExcluirApesar de rápido e uma leitura deliciosa.vale a pena ler
ResponderExcluirHistória maravilhosa
ResponderExcluirConcordo em tudo com dona do blog. E acho que um pouco de tensão na história entre eles teria deixado a história ainda melhor.
ResponderExcluir