domingo, 22 de março de 2015

Provocante - Leslie Kelly - Série Flor da Pele



Existe limite para a sensualidade?

Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma em Rosa Escarlate, a dançarina exótica mais sensual de Chicago, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e calcinha fio-dental. Ninguém conhece seu segredo tampouco sua verdadeira identidade, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube…e a primeira paixão da vida de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa… Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda…

Temas: Italianos, Dançarinas/Bailarinas/Strippers, Mocinha Ousada, Super Hot, Reencontro

Comentários - CONTÉM SPOILERS

Sabe aqueles livros que marcam? Pois esse foi um marcante pra mim. Quando eu li (já faz um tempo) eu estava acostumada só com livros do tipo florzinha, talvez por isso esse tenha me marcado, já que ele é diferente dos livrinhos açucarados.

Na adolescência Isabella era um patinho feio, gorda e insegura, tinha uma queda por Nick, que sempre foi lindo e popular. Pra piorar, ela pagou um grande mico (envolvendo comida) na frente Nick numa festa familiar. Ela superou isso, mudou de cidade, emagreceu, se tornou um lindo mulherão e realizou o sonho de ser dançarina profissional. Anos depois ela volta pra cidadezinha para ajudar no negócio da família, mas ela queria abandonar sua maior paixão; a dança. Assim, topa ser uma stripper numa boate exclusiva, mas com falsa identidade e fantasiada.

Por coincidência, Nick começa a trabalhar na mesma boate como segurança e fica FASCINADO pela misteriosa dançarina, a Rosa Escarlate. Mas para abalar seu mundo, sua amiga de infância, Isabella (ou Rosa Escarlate), volta pra cidade mais linda que nunca. Se ele ficou doido pela Rosa Escarlate, ficou 3x mais doido pela Isabella Natale. Mas não sabia ele que elas eram a mesma pessoa.

As famílias de Isabella e Nick sempre foram super unidas (tanto que os irmãos dos dois se casaram),os pais deles eram italianos e viviam num bairro tradicional italiano, conduzindo o próprio negócio; a família de Nick tinha uma pizzaria e a de Isabella uma padaria. Os irmãos deles seguiram a tradição da família: empregos respeitáveis, casamento e filhos. Mas Nick e Isabella eram as ovelhas negras, eles queriam muito mais do que uma vida pacata, Nick se apaixonou por Isabella, principalmente porque ela entendia esse sentimento de não pertencer ao lugar.

Aviso logo que esse livro não tem drama, nem muito conflito. Eu achava que o problemão seria quando Nick e a família de Isabella descobrissem que ela era stripper, mas foi tudo muito sossegado. É óbvio que o Nick ficou meio perturbado, mas no final das contas só apoiou a amada. Ah, também há um mistério sobre alguém que tenta ameaçar a Rosa Escarlate.

O QUE GOSTEI (pulei o "não gostei" porque não teria nada pra colocar)

- Eu curto livros com "bad girls". Muita gente pode torcer o nariz pelo fato de a mocinha ser stripper, mas eu não tenho um pingo de preconceito. Ela é adulta, faz porque quer...e isso não significa que ela seja promíscua. Ela gosta de dançar, é segura com seu corpo e sensualidade e simplesmente se sente bem fazendo o que faz.

- Há uma grande dúvida pairando sobre a relação deles: como seria o futuro dos dois? Como conciliariam seus desejos e a vontade da família? Como ficaria a carreira dela? Tudo isso se resolve da melhor maneira possível: (reforçando: SPOILER) Nick vira sócio do clube, ela continua a fazer strip-tease, a família dela lida bem com a verdade, ela começa a dar aulas de dança e ensina até as cunhadas e a irmã a fazer pole dance.

- As cenas de sexo são quentíssimas: há "brincadeira" com doce (gente, que oral ele fez nela, fiquei chocada), há lap dance, pole dance...só pra ter um gostinho:



Em outro momento ela retribuiu o gesto...













BAIXA AQUI

7 comentários:

  1. EU AMEI O LIVRO, LI PELA SEGUNDA VEZ E AINDA ASSIM, DEVOREI, MAS TO DOIDINHA PRA LER A HISTÓRIA DA PRIMA DELA E O POLICIAL GOSTOSÃO. NÃO ESTOU ENCONTRANDO. POR ACASO HÁ, A HISTÓRIA DELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro One Wild Wedding Night (Santori Stories #5.5)
      que fala do que aconteceu com a Bridget, não tenho certeza se tem a versão traduzida em português.

      Excluir
  2. Estou procurando tbm o livro sobre a prima e o policial kkk. Quem achar por favor me falem

    ResponderExcluir
  3. O livro One Wild Wedding Night (Santori Stories #5.5)
    que fala do que aconteceu com a Bridget, não sei se tem a tradução em português.

    ResponderExcluir