terça-feira, 7 de abril de 2015

Arsen, uma quebrada história de amor - Mia Asher

Olá, meninas!

Gostaria que vocês compartilhassem comigo sua opinião a respeito desta postagem. Há um algum tema nos livros que vocês passam longe ou vocês leem de tudo?

Eu já li de tudo, mas se tem um tema que não suporto #nãomejulguem é traição. Não falo de suspeita de traição, já li centenas de livros onde tudo não passou de um mal entendido e por fim foi resolvido. Falo de quando a traição é consumada mesmo. 

Sobre o livro Arsen - uma quebrada história de amor, eu não li (pelo motivo que acabei de explicar). Mas dei uma lida no comecinho e em alguns trechos, do pouco que li constatei duas coisas: 1) a mocinha era casada com um marido perfeito e apaixonado e mesmo assim o trai; 2) O livro é muito bem escrito. Não posso falar mais do que isso, pois de fato não o li.

Pesquisei a opinião de outras leitoras na internet e o resultado foi que muuuuitas gostaram e super indicaram o livro. Por essa razão estou compartilhando aqui no blog e ficaria muito contente de saber a opinião de vocês, se lerem.



Sinopse:

Um olhar foi o suficiente... Eu sou uma traidora. Eu sou uma mentirosa. Toda a minha vida é uma bagunça. Eu amo um homem. Não, eu amo dois homens... Eu acho. Um faz amor comigo. O outro me deixa em chamas. Um é a minha rocha. O outro é a minha criptonita. Estou quebrada, perdida e enojada de mim mesma. Mas eu não consigo parar. Esta é a minha história. Minha quebrada história de amor. 

Temas: Traição, Super HOT- Erótico


BAIXA AQUI


19 comentários:

  1. Muito bom!!!! Eu recomendo. Envolvente e dramático fz vc se sentir na pele dos personagens.

    ResponderExcluir
  2. Livro maravilhoso! Me senti na pele dos personagens, quis gritar varias vezes com a Cathi e me senti vazia como ela, quebrei meu coração junto com Ben e me senti solitaria como Arsen... O tema pode ser traição algo que não me simpatizo mas a lição que todo este drama nos tras é maravilhoso, o amor verdadeiro! Um livro que nos faz refletir e também em muitos capitulos nos deixa atordoados.

    ResponderExcluir
  3. Vou passar longe. Odeio história de traição e nem o melhor autor me faria gostar desse livro. Quando um personagem trai, pra mim perde o encanto.

    ResponderExcluir
  4. Concordo pra mim tem traicoa acabou passo longe

    ResponderExcluir
  5. Eu não tô sabendo lidar com o conflito de sentimentos que essa leitura me trouxe, é sério! finalizei Arsen entre tapas e beijos, siiiiiiim! Quis desistir, odiei, amei, chorei, teve de tudo! Sobre os personagens: *Cathy "A protagonista traidora" Eu não comprei seus motivos para traição, em partes senti pena dela e tive empatia por ela qdo eu pude perceber que esse turbilhão veio através de uma depressão, Cathy caiu em depressão após o 4° aborto e não conseguiu identificar e lidar com ela. Ben "O marido fofo" Eu morri mil mortes, sofri horrores com este homem, jesus! lindo e desejo de muitas mulheres, não merecia de jeito nenhum o que passou, coitado! Arsen "O amante mimado e egoísta" mimado e egoísta é a descrição perfeita pra ele, eu o odiei! nem aquele epílogo me fez mudar meus sentimentos por ele, nem saber que ele amava a Cathy de verdade me fez gosta um pouco dele! Enfim, quando terminei eu fiquei tão quebrada quanto esses personagens.

    ResponderExcluir
  6. Amei que a keth não ficou com arsen, Ben seu lindo

    ResponderExcluir
  7. Nunca quis ler exatamente pelo que vc comentou prefiro a suspeita com explixacao nunca o ato em si

    ResponderExcluir
  8. Não me importo de ler sobre traição e afins.
    Único tema que não me atrai é auto ajuda e livros espíritas.
    Estou lendo Arsen, mas ainda estou no inicio. Assim que eu terminar digo o que achei.
    Dei uma espiada no final e vi que o final não foi o que pensei.

    ResponderExcluir
  9. Este livro é um turbilhão de emoções e frustração, a personagem trai o marido que a ama muito, ela escolhe ficar com uma paixonite e além disso tudo ela só é movida a sexo a calor do momento. Não gostei de ter lido porque no final bate a tristeza do que ela fez com uma pessoa incrível.

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu li e achei super Buer😕😪, detesto ler um livro e me decepcionar no final o que aconteceu com esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que a atora lance outro livro de uma história do arsen com um amor só pra ele

      Excluir
  11. Esse eu passo não suporto histórias em que os mocinhos são traidores!

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe se a autora vai lança outro livro do Arsen acho que ele merece encontrar um amor .

    ResponderExcluir
  13. Nesse caso a traidora é a mocinha, eu tive raiva, pena, nojo, alegria, tristeza...esse livro mexe com nossas emoções!

    ResponderExcluir
  14. Livro intenso..chorei pelo Ben .. excelente leitura

    ResponderExcluir
  15. Não gostei pq achei ela uma fraca ,pra mim traição não tem desculpas

    ResponderExcluir
  16. Comecei a ler, mas não deu. A traição é muito forte. Não faz meu gênero.

    ResponderExcluir