domingo, 5 de abril de 2015

Being Julia - Série Forever Black #4 - Sandi Lynn



Meu nome é Julia, e e sou a filha de Connor e Ellery Black. Eu posso parecer princesinha do papai, mas estou muito longe disso. Minha vida consiste em mentir para os meus pais esgueirando-me da cobertura. Meu milionário pai CEO parece pensar que na tenra idade de dezesseis anos, eu sou muito jovem para os garotos. Minha mãe artista, tenta se manter neutra e não diz muito. Minha melhor amiga de Londres e eu saímos quase todos os dias. Gostamos de fazer compras, e tentamos pegar todos os bad boys que nossos pais não aprovariam. Nós ocasionalmente entramos em apuros, mas geralmente eu consigo me safar, exceto quando meu pai me pegou com Brody Sullivan em meu quarto. Esta é a história da minha viagem através da vida, em que tento descobrir quem eu sou, desde o tempo de meu aniversário de dezesseis anos, até o dia em que eu me caso com o homem dos meus sonhos, Jake Jensen. Minhas aspirações, sonhos, trabalho duro, desafio e boca inteligente são todos tecidos em uma coisa - EU, sendo Julia!

Temas: Teen


Comentários - CONTÉM SPOILERS

Se você está lendo este post, é porque certamente leu os primeiros livros da série, portanto sabe que no epílogo do livro 3, a Julia Black se casa com Jake aos 23 anos.

Esse livro me surpreendeu, não de maneira positiva =/
Eu esperava a história com uma Julia adulta, mais madura. Porém a narração começa quando Julia tinha apenas 16 anos e era uma menina extremamente mimada pelos pais. Ela se envolveu com um jovem canalha que tirou sua virgindade e depois a esnobou. Pra piorar, Connor flagrou os dois na cama, foi no mínimo constrangedor e humilhante.

A relação entre pai e filha fica muito tensa. Porque Connor era um pai muito protetor e ciumento e Julia estava em sua fase rebelde. Enquanto isso, Elle tentava manter o equilíbrio e unir as duas pontas. Por outro lado, Collin, o filho caçula, era um exemplo de rapaz.

Após essa situação tensa com a família, Julia tem que lidar com outra dificuldade: a morte de sua melhor amiga. Não demora muito para ela conhecer o grande amor de sua vida, que teve total aprovação de seus pais, Jake Jensen.

O QUE NÃO GOSTEI:

- Acho que pra quem leu a intensa e dramática história de Ellery e Connor, pais de Julia, vai achar essa extremamente fútil e vazia. Foi o que eu senti com a leitura. Primeiro porque os problemas de Julia não são nada em comparação ao que a mãe dela passou. Julia nasceu em berço de ouro, é a princesinha do papai, tem tudo o que deseja, o fato triste é que perdeu sua melhor amiga. Em contrapartida, Ellery perdeu a mãe muito nova, o pai era alcoólatra, cresceu pobre tendo que se virar, enfrentou o câncer duas vezes e uma tentativa de suicídio. É até injusto comparar a vida das duas, mas é impossível não comparar...e com certeza a história da Julia não é nem um pingo de interessante e emocionante.

- A história de Julia e Jake é EXTREMAMENTE sem sal. Os dois se conhecem na praia, ficam de cara apaixonados, os pais aprovam e....pronto.

- Julia é a protagonista, mas na minha opinião se tornou a coadjuvante. PRA MIM os verdadeiros protagonistas são Ellery e Connor.


O QUE GOSTEI:

- A única coisa que gostei desse livro foi poder acompanhar mais o casal Connor e Ellery, agora com a idade mais madura. Ambos continuam apaixonadíssimos e com um apetite sexual de um casalzinho adolescente. Vivem sendo repreendidos pelos filhos.


BAIXA AQUI



Há o livro 5, a história de Collin e Hayley (filha de Peyton). Ainda não li, porque não saiu o livro revisado. Estou com uma versão com tradução automática, mas não vale a pena ler e compartilhar, porque está horrível (Connor Black, está Connor Preto kkkkk). Então vamos esperar sair uma versão final. Porém, depois da decepção com este, não tenho expectativas com a história do Collin.

Próximo


Nenhum comentário:

Postar um comentário