segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mentiras Bonitas e Imorais - Série Filthy Beautiful Lies #1 - Kendall Ryan

Sinopse: Eu não tenho ideia por que ela leiloou sua virgindade por um milhão de dólares. Independentemente disso, eu sou agora o novo proprietário orgulhoso de um hímen perfeitamente intacto. Muita coisa boa ela poderá fazer. Eu tenho certos gostos, certas inclinações sexuais. Meu pau é um pouco mais discriminatório do que a maioria. E para treinar uma virgem necessita-se ser fino e ter paciência - tanto do que me falta.

Sophie Evans estava apoiada em um canto. Com a vida de sua irmã na balança, a única opção é agarrar seu caminho para fora, mesmo que isso signifique vender a sua virgindade a quem pagar mais caro em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para sua casa, ela rapidamente aprende que nada é o que parece com este homem bonito e intenso. Estar com ele coloca nela os desafios que ela jamais esperou ter, e empurra-a a querer coisas que ela nunca pensou em ter.




Temas: Super HOT - Erótico

Comentários- CONTÉM SPOILERS

Pela sinopse, imagina-se um livro depravado (afinal, o mocinho a comprou como escrava sexual) e um cara muito depravado. Mas não é bem por aí, nesse sentido o livro me surpreendeu.

Sophie Evans tomou a louca decisão de leiloar-se como escrava sexual por 6 meses para pagar o tratamento contra o câncer de sua irmã gêmea. Ela amava a irmã mais que tudo e estava a disposta a fazer o que fosse preciso para salvá-la. Ela era virgem e muito bonita, fatores que aumentariam os lances no leilão.

Eu pensei que Colton Drake fosse um homem depravado e com gostos sexuais peculiares, afinal que tipo de homem dá um milhão numa escrava sexual? Um cara lindo, CEO  de 28 anos, rico e charmoso não precisaria comprar uma mulher. Pensando nisso, Sophie ficou morrendo de medo do que ele faria com ela, e ao mesmo tempo estranhou o enorme desejo que sentiu por ele, pois a situação era no mínimo vexatória.

Na verdade, Colton não era um louco, depravado ou psicopata, e nem era frequentador de leilões de mulheres. Há uma razão que o levou a fazer isso. Ele não confiava nas mulheres, mas queria uma companheira por um tempo, que não fizesse cobranças e lhe satisfizesse.

Colton é um pouco cínico sobre as mulheres, devido a uma traição do passado. O nome Stella paira entre os dois, mas Colton sempre evitar falar. Sophie apenas presume que a tal mulher era alguém que o feriu no passado. Aos poucos (nem demora muito) Soph vai conquistando o coração de Colton.  Mas um segredo, uma coisa mal resolvida na vida dele, que o impede de se entregar à relação com Sophie.

O livro é bem erótico, com um linguajar meio sujo. MAS por incrível que pareça, os dois NÃO fizeram sexo nesse primeiro livro da série. Justamente pela coisa mal resolvida do Colton e também porque ele achava que ela tinha medo dele. A própria Sophie começa a ficar frustrada e louca de desejo por ele, tanto que chega a tomar a iniciativa, mas ele não leva até o fim. O livro não tem sexo, no sentido básico da palavra, mas tem muuuiiiito boquete, pegação, enfim, muito erotismo. O mocinho é super bem dotado (existe assim? tô chocada )



Enfim, prepare o ventilador...

No final, Colton está caidinho por ela...por seu caráter, pelo companheirismo...mas ela descobre da pior forma o segredo dele (spoiler alert! spoiler alert!), quando os dois estavam nus na piscina, quase nos "finalmentes", aparece Stella, que diz ser esposa de Colton e faz questão de humilhar Sophie. A coitada sai correndo e para o desespero de Colton ela foge. Assim termina o 1º livro, mas calma que tem continuação e é muito melhor!







BAIXA AQUI



Um comentário: