segunda-feira, 6 de abril de 2015

Lindo Amor Imoral - Série Filthy Beautiful Lies #2- Kendall Ryan





Sinopse:  Eu nunca esperei assistir Sophie indo embora - especialmente não com a sua virgindade intacta. Ela era minha. Ela só não sabia disso, ainda. 
Novo objetivo: Selar o negócio e balançar seu mundo tão completamente que ela nunca queira partir novamente.

Um romance altamente sensual e muito envolvente emocionalmente, Lindo Amor Imoral é a conclusão provocativa para Mentiras Bonitas e Imorais.












Temas: Super HOT - Erótico, Mocinho devotado

Comentários - CONTÉM SPOILERS

Essa é a continuação e conclusão da história de Sophie e Colton. O livro 1 terminou abruptamente, quando ela descobre que ele era casado. Ainda bem que o 2 já estava disponível em português, senão eu iria pirar!

Antes de jogar pedra e odiar o Colton, é necessário entender que ele estava casado apenas no papel e sua esposa o fez comer o pão que o diabo amassou. Depois do casamento, Stella mostrou a verdadeira megera que ela era e mesmo Colton dando de tudo pra ela, ela foi uma péssima esposa e o traiu na própria casa com o jardineiro. Eles ficaram dois anos casados e há dois anos já estavam separados. Connor só não assinou o divórcio, porque ela teria direito a metade de todo patrimônio dele, ele não queria dar esse gosto a ela primeiro porque ela não merecia e segundo porque a perca do dinheiro prejudicaria suas instituições de caridade. Sendo assim, ambos viviam há 2 anos separados, brigando na justiça. Connor é forçado a tomar uma decisão quando se apaixona por Sophie e ela foge ao descobrir que ele era casado.

Após a cena constrangedora na piscina (no final do 1º livro) em que Sophie conhece Stella, ela voa imediatamente com sua irmã Becca para Roma, para que ambas passassem um tempo juntas e ela tentasse esquecer o Connor. Mas apenas 3 dias depois ele aparece no hotel com seu irmão, implorando perdão e que ela o deixasse se explicar. Ela ouve as explicações, entende a situação dele, mas não topa voltar pra ele.

Dias depois, Connor muda a estratégia. Fala que o contrato de "escrava sexual" estava encerrado e ele queria a amizade dela, que ela morasse com ele e continuasse a trabalhar na instituição de caridade dele. Sophie topou, mas ela mesma não aguentou a tensão sexual e disse que estava preparada para ser mais que amiga. Então, finalmente, ela perde a virgindade e os dois começam a viver um romance muuuuuito intenso.

Assim como no 1º livro, neste há personagens secundários, os mais relevantes são: Collin e Pace, irmãos de Colton, Kylie, funcionária de Colton e colega de trabalho de Sophie, Becca, gêmea de Sophie e Marta, assistente pessoal e funcionária favorita de Colton. 
Marta era uma mulher muito bonita, que deixava Sophie com ciúmes, pois ela agia com muita familiaridade com Colton, como se os dois já tivessem tido algo. Colton confessa que após a separação de Stella, esteve com Marta para "aliviar a tensão sexual", mas não chegou a ter relações, apenas boquete. Mas estava claro  que Marta estava esperando apenas um sinal dele pra cair em cima. Adorei quando ele a coloca em seu devido lugar



A rotina deles era maravilhosa...muito amor, muitas declarações, sexo quentíssimo. E finalmente o divórcio saiu, mas pra infelicidade de Colton, ele teve que repartir seus bens com Stella, isso o deixou numa situação muito tensa em suas empresas. Pra mim, ele fez isso por Sophie, pois para quem estava enrolando há 2 anos pra assinar o divórcio, aceitou rápido demais, mesmo perdendo uma fortuna. 

Um fato trágico ocorreu nesse livro (spoiler alert! spoiler alert!), faleceu Becca, pra minha perplexidade. Ela era uma personagem adorável, engraçada  e leal...e por um momento eu achei que ela seria o par romântico do Pace, irmão mais novo do Colton. Meninas, eu chorei pra caramba! É muito triste, principalmente as últimas palavras dela para Sophie. Colton foi a fortaleza de Sophie nesse momento... a coitadinha ficou depressiva por um bom tempo.

Nesse livro há bastante erotismo...muito sexo, muito sexo oral e no final rola até anal! Mas não se resume ao erotismo, a história é muito boa. Eu gostei, e provavelmente relerei num futuro...

O próximo livro da série é sobre Pace Drake e Kylie.






BAIXA AQUI


PRÓXIMO (ainda não disponível em Português)




Um comentário:

  1. A historia da Sophie e Colin,e otima!Apesar do 2 livro ter muito sexo,tem muita historia tambem!O Colin e maravilhoso doce,romantico e apaixonado!E o melhor livro digamos assim-romantico- erotoco,que eu li!

    ResponderExcluir