domingo, 5 de abril de 2015

Forever Us - Série Forever Black #3 - Sandi Lynn



A história de Connor e Ellery Black continua na última parte da trilogia Forever Black, Forever Us. Você acompanhou Connor e Ellery durante sua jornada de amor, coragem e força enquanto a doença de Ellery ameaçava seu futuro em Forever Black. Você continuou acompanhando a jornada deles através do ponto de vista de Connor Black em Forever You, assistindo eles conseguir o seu felizes para sempre através do casamento e o planejamento para seu primeiro filho. Junte-se a Connor e Ellery mais uma vez enquanto eles enfrentam os desafios da paternidade. Juntem-se em Forever Us enquanto eles aprendem a lidar com a exigências de um novo bebê, uma carreira exigente, e o início de um novo desafio em que Connor e Ellery devem enfrentar por causa de sua família.



Comentários - CONTÉM SPOILERS

Esse é o terceiro livro da série Forever Black, que narra a vida de casados pelo ponto de vista dos dois protagonistas, Ellery e Connor.

Quando baixei esse livro, pensei "Amei a série, mas agora que os dois já casaram, ela engravidou qual vai ser a história?" Eu pensei que o livro seria sem ação, sem emoção sem muito conflito, mas eu me enganei! O livro é maravilhoso, surpreendente, emocionante.

Ellery entra em trabalho de parto no início da história. O parto foi muito complicado, mas nasceu a bebezinha Julia com muita saúde.

Em seguida acompanhamos o dia a dia do casal: o grande e lindo amor que compartilham, a carreia de pintora de Elle decolando, as discussõezinhas que todo casal tem, as dificuldades que todos os pais de primeira viagem enfrentam. Eu AMEI acompanhar a rotina deles...Connor é um sonho de homem e Ellery é excelente em tudo. Julia dá um trabalhão pra eles, mas eles sempre dão um jeito de ter um tempo a sós e reacender a chama rs.


Morri de rir com esse trecho acima, porque o Connor passa um tremendo sufoco tendo que cuidar sozinho da bebê.

Mas não só de flores vive a família Black, muita coisa acontece...coisas revoltantes, coisas emocionantes, coisas tristes.

Uma grande problemática desse 3º livro é a vingança da ex-amante psicótica Ashlyn. Ela não se conformou por Connor ter ficar com Elle e se vingou dele incendiando um dos prédios das Empresas Black. Ela foi pra julgamento e alegou que por culpa de Connor ela ficou mentalmente instável. Essa acusação abalou profundamente a Connor e a Elle. A relação deles ficou abalada e Connor sofreu muito com as consequências de ter se envolvida com a louca. Esse problema rende muiiiito, mas por fim, é resolvido com sucesso.

Ocorre também um fato triste: Denny, o motorista particular de Connor foi diagnosticado com tumor no cérebro. Eu não mencionei o Denny na postagem dos livros 1 e 2, mas ele é um importantíssimo coadjuvante da história. Ele é como um pai para Connor, esteve presente do início ao fim da história e sempre foi aquele que abria os olhos e dava conselho para Connor e Elle, principalmente sobre a relação deles. Não tem como não ficar triste com a doença do Denny, pois é impossível não se afeiçoar a ele.

Um outro conflito muito bom é sobre o admirador secreto de Ellery. Ela começou a receber mensagens obscenas, flores e o Connor só queria simplesmente matar o homem. Como sempre, o culpado é quem menos esperamos. É justamente nesse livro que o Connor demonstra seu lado ciumento e possessivo.


Com esse pequeno resumo já deu pra ter ideia que o livro é maravilhoso, cheio de drama e emoção. Eu preciso comentar com vocês uma cena SURPREENDENTE (spoiler alert! spoiler alert! )
Finalmente, Peyton, a melhor amiga de Elle, ia se casar. Ellery ficou encarregada de organizar a despedida de solteira e Connor a despedida de solteiro. Os dois fizeram mistério e não contaram o que planejavam para as despedidas. Quando ela estava num hotel de luxo com Peyton se preparando pra ir à festa, ela se depara com um homem lindo e sexy no elevador. Elle ficou com o coração disparado e muito atraída por ele. Logo depois ele mandou um bilhete a convidando pra um drink. Ela foi. Na mesma noite se encontraram na boate e ele deu um papel com número do quarto dele. Ela foi para o quarto dele e transou com ele. Meninas, eu gelei, quase gritei, quase parei de ler. O QUÊÊÊ? Como ela pode fazer isso? Eu não estou acreditaaaaaaaaaando!!! Essa foi a minha reação, eu fiquei perplexa, mas continuei a ler para ter a seguinte surpresa....o misterioso homem era Connor...hahaha Eles entraram num "joguinho" secreto de sedução, onde fingiam que eram desconhecidos. A autora escreveu de um jeito tão brilhante que nos levou a crer que a Ellery havia traído o marido. Achei genial!!!

O final da história e o epílogo são fantásticos! Acho que eu não me cansaria se tivesse mil livros da família Black.




BAIXA AQUI



PRÓXIMO





2 comentários:

  1. GOSTEI DO PRIMEIRO LIVRO!achei desnecessario o terceiro e cansativo o segundo.Nem prestei atencao as cenas de sexo repetitivas.A autora poderia ter escrito um livro so,bastava aumentar o numero de paginas.Essa mania de sagas,contar historia dos irmaos, primos, vizinhos papagaio, cachorro,,nem sempre funciona!parabens pello seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Amei a historia. Achei desnecessário o segundo livro.foi praticamente a repetição do primeiro. Adorei o terceiro.

    ResponderExcluir