segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O Amor não tem Leis - Camila Moreira







O AMOR NÃO TEM LEIS

Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?


O AMOR NÃO TEM LEIS - O JULGAMENTO FINAL 

'O amor não tem leis – O julgamento final', a continuação da história de amor entre Maria Clara e Alexandre Ferraz.O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor. Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços Derek Mayer, o ex-namorado.Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava. Em O amor não tem leis – O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.

TEMAS: Mocinhos mais velhos, Mocinhas ousadas, Super HOT, Contemporâneo, Ciumentos Possessivos e Dominadores, Mocinhos Devotados, Chefes 

COMENTÁRIOS - CONTÉM SPOILERS


Olá, meninas!

Hoje venho compartilhar com vocês um romance maravilhoso da Camila Moreira. Sinceramente, já posso me considerar viciada na escrita dela, aguardo ansiosa as próximas publicações! 
Já postei o livro "8 segundos", que é muito bom, mas "O Amor não tem leis" é muito melhor, na minha humilde opinião.

Pra começo de conversa, os protagonistas são ímpar. Bem, Alexandre Ferraz, o mocinho, não difere tanto dos mocinhos de romance. Ele é descrito como lindo, moreno, olhos azuis, advogado muito bem sucedido, gostoso, "pegador" e deus do sexo. rsrs E assim que conhece a Clara, torna-se extremamente possessivo e ciumento...Ele tem 35 anos.


O diferencial está na Clara, a mocinha da história. Esqueçam as mocinhas tímidas, pudicas, passivas, meigas e com pouca experiência sexual. Clara é o oposto de tudo isso, como ela mesmo se descreve:


Ela tem 23 anos e é estagiária de Direito. Ela conseguiu o estágio no escritório do Alexandre através de sua amiga Priscila, irmã do Alê.
No início ele detestou a ideia de ter uma estagiária, só aceitou por insistência do seu pai. Achava que Clara era uma mocinha sem graça, mas quando se deparou com aquele mulherão sexy e atrevida, ele ficou louco por ela e mandou para os ares a regra de não se envolver com estagiários.

Quem também ficou caidinho por Clara foi o Diego Ferraz, irmão mais novo do Alê. Esse interesse do Diego colocou o Alexandre em apuros, pois ele queria Clara para si, mas tentava esconder, por isso tinha que ouvir seu irmão ficar falando da Clara sem poder fazer nada (e morrendo de ciúmes).

A Camila Moreira tem o dom de fazer protagonistas marcantes e coadjuvantes pelos quais nos apaixonamos. Todo mundo gostou da Mari e do Pedro no livro 8 segundos. Neste há mais personagens para amarmos, como o Diego Ferraz, Laís,  a melhor amiga da Clara, Priscila, amiga da Clara e irmã do Alê, e Nando, o melhor amigo gay. Todos eles desempenham bem uma função na história, não estão só pra encher linguiça, são muito participativos. 

Essa série tem um bom drama, personagens cativantes (protagonistas e coadjuvantes), muito, mas muito, MUITO sexo. Clara é o tipo que adora sexo, é criativa nesse departamento, toma iniciativa e não tem vergonha de ser "safada". Aliás, a linguagem é bem safadinha. O mocinho é safadinho, tem uma linguagem "suja" e chama a mocinha por nomes "sujos", como vadiazinha e putinha, hahahah, mas ela parece gostar.
Achou pouco? Tem sexo selvagem, com puxões de cabelo,  pulsos amarrados na cama, tapas na bunda e sexo anal...sim, gente, esse livro é um dos mais eróticos que já li. Ainda sou "novata" nos livros eróticos, mas pra mim esse romance foi hard level. pesadão mesmo.

Sabe o que achei legal? É que na maioria dos romances, os mocinhos são super experientes no sexo, já as mocinhas não. Poucas são. E muitos deles chegam com uma atitude meio arrogante do tipo "vai ser o melhor sexo da sua vida". Na primeira vez do Alê e da Clara, ele chegou muito autoconfiante, mas foi abalado pela bomba sexual que era a Clara. 

E após a primeira noite, outra grande surpresa: a Clara não queria repetir a experiência! O Alexandre, O grande, caiu do cavalo. Sim, ela adorou a transa, mas não era do tipo de se apegar. Gente, que mocinha é essa? Adorei, é sempre bom se deparar com personagens que fogem do padrão.

Após o fora, o Alê decidiu fazer ciúmes e funcionou. Os dois se tornaram amantes, mas a Clara era o "homem" da relação, pois não queria declarações, encontros e jantares românticos, apenas sexo. Para o desespero dele, que se apaixonou perdidamente. Havia um motivo pra Clara ser assim tão desapagada e incrédulo do amor, como sempre um trauma no passado dela (que demora bastante pra descobrirmos).

Os dois protagonizaram uma relação de pegar fogo. intensa. enquanto tentavam esconder de todos. Mas um acontecimento MUITO trágico no final do primeiro livro faz com que os dois se separem. E adianto logo que a separação foi culpa da Clara, nossa, como tive raiva dela!! Aposto que vocês também! Ela fez uma coisa difícil de perdoar e por fim ainda culpou "o trauma" dela por isso. Ok, eu entendo que ela passou por um momento terrível no passado, mas estou cansada de personagens que tomam atitudes egoístas e sempre colocam a culpa nos traumas.

As emoções oscilaram muito com essa leitura, vai de diversão, excitação, empolgação a perplexidade, raiva e tristeza. Que autora má! hahahah

No segundo livro, Clara e Alê ficaram como gato e rato, ela se deu conta da burrada que fez e tentou recuperar seu amor. Brigavam, reconciliavam, brigavam, reconciliavam. Com muito sexo no meio, claro.

Pra botar mais lenha na fogueira, temos a participação especial do último namorado da Clara, o gostosíssimo Derek. E pra matar a Clara de ciúmes tem a ex obsessiva do Alê.

O segundo livro também está recheado de emoções e drama. As partes finais foram de tirar o fôlego.

Não quero que vocês pensei que eu superestimei o livro, mas é inegável que eu ADOREI.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

- Pessoas sensíveis e pudicas: não leiam o livro. É quase um manual do sexo (dá pra se inspirar kkk), com alguns palavrões e vocabulário sexual sujo. Por isso não quis colocar trechos aqui. Mas pra quem gosta vai curtir muito, com certeza.

- Você gosta dos mocinhos possessivos (com aquela famoso clichê "diga que é você minha!" hahah)? Gosta de mocinhos ciumentos? Gosta de mocinhos dominadores? Mocinhos românticos? Mocinhos devotados? Mocinhos que tratam carinhosamente sua amada? Esse é o Alexandre Ferraz! Que além de tudo é safadenho entre 4 paredes, e fora dela também.


- Eu me derretia quando ele a chamava de "minha menina". E isso era sempre.

- Nesse livro acontece algo que esperei por toda a vida. A mocinha ouvir umas verdades e levar um tabefe, kkkkkk. Às vezes eu dou tabefes mentais nas moçoilas, mas a Clara levou da Priscila, que ainda mandou ela crescer e parar de ser egoísta. Palmas, Priscila! Precisamos de mais atitudes como essas nos livros. 

- A Clara errou com o Alê e ainda abusou dos sentimentos do seu ex, o Derek. Você leu o livro? Concorda comigo que ela abusou do Derek? Deixe seu comentário, please!
Então, apesar dos erros dela, continuo adorando essa personagem...pois suas imperfeições mostram que ela é apenas humana, não uma mocinha heroína idealizada.


- Achei o epílogo impecável!

- Só acho que a Camila deveria fazer spin off com os outros personagens.






Clique na capa pra baixar:





Abaixo está um capítulo extra, com o ponto de vista do Derek. Infelizmente, não gostei. Clique na pasta pra baixar.
















































13 comentários:

  1. Muito bom o livro, fiquei com receio de ler no início, mais é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o livro, fiquei com receio de ler no início, mais é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler os dois livros ontem, muito bom e tals, mas eu estou revoltada com uma coisa: Como que ele não suspeitou de nada, gente, cicatriz de cirurgia no rim é um bela cicatriz Cheguei a imaginar que ela tenha feito sua tatuagem por cima da marca, mas eu fiquei revoltada com isso! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Já li várias vezes o livro amor não tem leis já não vejo a hora de ler k 03 ansiosa 😍❤ clara Ferraz .

    ResponderExcluir
  5. Amei os livros 😍.Já baixei o 8 segundos.E tô fuçando na internet atrás de mais Camila Moreira virei fã.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o livro, confesso que não gostei muito do segundo e detestei o capítulo do Derrick,meio que estragou toda emoção da história do Alê e da Clara.Serio? Ver a mocinha transando com outro logo após um final maravilhoso,me deixou chateada kkkkk afinal ela era muito quente.
    Eu estou chorando até 2020 aqui gente com o final desse casal maravilhoso,no livro do Diego...aff MAS POSSO DIZER DE CORAÇÃO QUE AMEIII A HISTÓRIA DELES.💘

    ResponderExcluir
  7. Adorei os protagonistas, livro maravilhoso, me apaixonei pelo Diego, kkkk

    ResponderExcluir
  8. Amei!!! Foi o melhor que eu li do Sexy Hot

    ResponderExcluir
  9. Muito bom gostei bastante do livro,fiquei apaixonada por essa história muito linda.ja tinha lido o livro 8 segundos da autora e gostei muito,a autora e muito boa.

    ResponderExcluir