quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Série The Wild Side - R.K Lilley







LIVRO 1 - The Wild Side

Sinopse
Alasdair Masters está uma bagunça. Ele simplesmente acabou de completar quarenta anos, tem sido quase celibatário durante o ano passado, e sua vida se transformou em uma sequência diária de padrões solitários que giram em torno evitando o contato humano.
Sua vida certinha se vira de cabeça para baixo quando uma jovem loira quente da academia que ele sempre admirava decide abalar seu mundo.
A muito jovem loira. Muito, muito jovem para ele. O problema é que ele não consegue dizer não para ela, e ela simplesmente continua voltando para mais. Não ajuda que ele está noventa por cento certo de que ela é uma criminosa, e ainda assim, ele não consegue deixa-la.
O que fazer quando um ciclone caótico que exala sexualidade vem para bagunçar a do fim de seu casamento de vinte anos, ele tem estado um pouco perdido, e quando ela vem bater em sua vida, ele percebe que ele nunca se sentiu mais vivo.
É em um passeio no lado selvagem que ele irá encontrar o caminho certo ou um desastre iminente? É possível que alguém muito mais jovem do que ele apenas goste dele por ele mesmo, ou ela é uma aproveitadora, como todo mundo continua lhe dizendo? São seus hormônios lhe dizendo que a misteriosa mulher mais jovem é a única, ou pode ser algo
mais?

LIVRO 2 -Iris

SINOPSE
VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA UMA TROCA?

Quem é Iris? De onde ela vem? Para onde ela foi?
Alasdair Masters tem mais perguntas do que respostas sobre a sua nova e muito jovem obsessão, e quando ele descobrir que ela esteve mentindo para ele, desde o seu primeiro encontro até o último, ele ficará mais confuso do que nunca sobre seus sentimentos e suas intenções.
Seus próprios sentimentos ficaram tão confusos. Será que ele transformou algo puramente físico em algo emocional em sua própria cabeça? Nada disso é mútuo? A única coisa que ele não questiona é se ele vai continuar voltando para mais.

LIVRO 3 - DAIR
SINOPSE 

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA A VERDADE?

Eu comecei a escrever tudo sobre a sua queda. Eu não quero esquecer.
A cor do seu cabelo. A profundidade de seus olhos. A forma obstinada de sua mandíbula. A forma como seus lábios se moviam em volta das palavras com tal expressão. A forma como a sua voz fazia meu peito doer. O jeito que ela dava conselhos além de seus anos.
O jeito que ela ouvia e se preocupava com cada palavra.
O jeito que ela fazia eu me sentir vivo.
Cada curva de seu corpo foi gravada, em minha mente, e agora no meu disco rígido.
Houve um pouco de verdade em cada mentira, e mesmo que só tinham me alimentado nos menores detalhes, eu queria, precisava me lembrar sobre a verdadeira Iris.
Porque no final, havia uma coisa irrefutável que eu não podia negar.
Refém ou prostituta, pecadora ou santa, o que ela era ou não, se ela mentiu na minha cara ou me insultou com dicas de verdade, tudo isso parecia sempre adiar para o fato mais pertinente na minha mente.
Ela era minha.
Inconcebivelmente.
Inegavelmente.
Minha.

Após mais uma descoberta chocante, seguida de uma carta perturbadora, Dair tem quase certeza que Iris deixou sua vida para sempre. Ele tenta o seu melhor para seguir em frente. Mais é fácil dizer do que fazer, e quando uma oportunidade inesperada e perigosa surge para ele descobrir o que aconteceu com ela, ele não hesita em levá-la.
Como de costume, com Iris, a resposta o deixa com mais duvidas do que respostas. Cada revelação está envolta em um mistério, e cada revelação deixa
Dair mais no escuro do que nunca. E quando, finalmente, a verdade bagunçada é revelada em sua totalidade, ele vai estar pronto para isso?
Este é o capítulo final da história de Iris e Dair.

TEMAS: Mocinho mais velho, Mocinha ousada, Intelectuais, Ciumentos-Possessivos e Dominadores, Comportados (mas nem tanto), Contemporâneo, Super HOT

COMENTÁRIOS - CONTÉM SPOILERS


Hi girls!


Finalmente vou falar dessa série de livros que é babado e confusão! Vocês cobraram livro hot, então livro HOT vão ter! rsrs Eu mesclo os estilos, porque tem todo tipo de leitora aqui.



Faz tempo que li e está na lista dos livros que sempre releio e fico enrolando pra postar no blog. 

O primeiro diferencial é que a série inteira é narrada só pelo ponto de vista do mocinho. A mocinha é uma incógnita pra ele e pra gente também.



Alasdair Masters é um escritor de sucesso que tem 40 anos. Ele saiu há 5 anos de um casamento fracassado, flagrou a megera da esposa o traindo. 5 anos se passaram e ele ainda não havia voltada a se relacionar com ninguém, não tinha nem feito sexo nesse período. Com a sua entrada na casa dos 40, ele passou a se cuidar muito e ir sempre à academia.



Foi na academia que ele conheceu a mocinha. 



Iris era o sonho inatingível da maioria dos homens. Corpão, rosto perfeito, atrevida e louca por sexo. Do tipo insaciável, que topa tudo.



Dair já havia notado ela na academia, mas achava que era muita areia pro seu caminhão, por isso nem dava bola. Foi ela quem tomou a iniciativa de se apresentar, pedir carona e seduzi-lo. Pra ele foi o céu, imagina um cara que não transava há 5 anos. Um cara que foi casado há 20 anos com a mesma mulher que não queria nem fazer um boquete nele. Aí aparece uma loira escultural disposta a realizar seus sonhos. O homem foi à loucura.



Há sexo, muito sexo. No sofá, na cama, na piscina, no balcão da cozinha, no carro, sexo na varanda, sexo na academia. E até na rua, quase foram presos por isso, hahahah. Diversas posições. Se você não gosta de livro recheado de sexo, então não leia.



Virou rotina ter uma sessão de sexo após a academia. Mas esse era o único contato entre eles, não que o mocinho não quisesse. Ele queria muito mais, estava obcecado por ela. Mas Iris era um mistério, não saía pra encontros, não dava seu endereço, não tinha celular, nem outra forma de contato. Para os dois se encontrarem, tinha que ser do jeito dela, nos termos dela. Dair queria mais, porém se contentava com qualquer migalha.



Como não tem ponto de vista da mocinha, nós leitores somos consumidas por esse mistério. Fiquei louca pra saber a história da Iris, mas não tem nenhum indício. Pensei que ela pudesse ser stripper ou coisa do tipo, envolvida com a máfia...Ela simplesmente sumia e aparecia do nada na vida do mocinho. Uma coisa eu tinha certeza: ela estava encrencada. 



No final do primeiro livro ela desapareceu, deixando o mocinho desolado.



No segundo livro, há mais mistério e situações estranhas. Como o gigante loiro e sério que aparecia de vez em quando com a Iris, matando o Dair de ciúmes. 

Esse volume é cheio de idas e vindas, com ela sumindo e aparecendo. sem dar explicações. E muito sexo, claro.


No terceiro, finalmente conhecemos a história da Iris e o grande mistério que a envolvia. Adianto que nem me passou pela cabeça, foi surpreendente pra mim. Muito! 

Meninas, eu adoraria falar mais sobre cada livro da série, até porque tem muitos acontecimentos, muita coisa bacana, mas estou tentando me conter pro post não ficar tão gigante. Até agora deu pra ter uma ideia da temática do livro, então vou postar as partes que achei legais, ousadas...só algumazinhas.

Nem vou colocar a primeira pegação deles, que foi de incendiar de tão caliente, vou pular pro momento que achei demais. É quando a ex dele aparece pra pedir dinheiro, achando que o encontraria solitário como sempre, mas lá estava ele com uma lolita loira escultural. Iris agiu como se fosse a dona do lugar e ainda desfilou nua na frente da outra, deixando a rival espumando de raiva. Gente, a mocinha é pura ousadia.


Iris levou alegria e espontaneidade à vida de Dair, um pouco de loucura também, fazendo ele ir a uma boate e se pintar com tinta neon (por isso as capas dos livros são neon). Outro episódio louco é quando eles se encontram num hotel, disfarçados pra realizar uma fantasia dela.
Mas um dos meus momentos favoritos, que mostra o grau de autoconfiança e atitude da mocinha, é quando ela manda o Dair marcar um encontro com outra mulher. Ele estava reclamando muito da diferença de idade entre eles, por isso a Iris se irritou e falou pra ele se encontrar com Lourdes, uma amiga dele quarentona e por quem ele teve uma queda. Ele curtiu o encontro porque ela era uma pessoa agradável, mas só queria a Iris, não sentiu nada pela mulher. Assim, ela conseguiu provar seu ponto, de que a idade não importava. MAS ela se vingou dele se encontrando com um cara novo. O coitado do Dair quase chorou.


O terceiro livro foi um pouco triste, na minha opinião. Porque os dois passaram mais tempo separados e apesar de não saber qual era o problema da Iris, ficou claro que ela estava muito encrencada e o Dair não podia fazer nada.
No final, finalmente descobrimos a identidade dela, a identidade do gigante loiro (era irmão dela). Foi triste também porque eles passaram uns 2 anos separados, que foi tempo que Iris colocou sua vida nos eixos. O Dair até pensou que ela estivesse morta, mas logo ele descobre que ela está vivíssima e com uma surpresinha pra ele.


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

- Existe o termo literatura pornô? Se não existe criei agora, hahahaha. Esse livro é erótico, como já disse. Sexo em todo canto, oral, anal, com manteiga, açúcar...e com linguagem bem "suja".

- Várias vezes fiquei angustiada pelo mocinho. Imagine você amar alguém, mas só receber dela o que ela quer lhe dar. Eles iam dormir juntos, mas ele acordava sozinho, sem saber quando ela ia aparecer de novo. Passava semanas, meses longe, e de repente surgia. No começo, dá uma raivinha dela, pensei que ela fosse egoísta, mas tem uma história por trás.

- Adorei que fui surpreendida pela história da Iris. Pois geralmente os romances são tão clichês que eu consigo sacar tudo rápido, mas este eu nem fazia ideia do mistério.

- Adorei a personalidade de ambos. Amo quando o casal é oposto.  O Dair era retraído, sério, intelectual, e a Iris era uma pimenta, amava festas, dançar, vestir-se sensualmente, era atrevida e muito ousada.

- Você não gosta de casais com grande diferença de idade? Então talvez não curta esse. A diferença entre eles é muito grande. No começo ela mente pra ele, dizendo que tem 24, mas na verdade era 18, enquanto ele tinha 40. Muita coisa, né?

- Amei o final, mas queria um epílogo maior!

- A tradução não está muito boa, mas não compromete a leitura.


Sobre os personagens, a autora parece ter pensado na modelo Kate Upton pra fazer a Iris. Enquanto o mocinho é descrito como um quarentão moreno, muito bonito, alto, goxtoso..Pensei no Raoul Bova, apesar de que o mocinho não tem olhos verdes, sim castanhos. Vocês conhecem outros famosos quarentões gatos? Ps.: a imagem do picolé não foi por acaso, quem leu vai entender.



Para baixar os livros, clique na capa:







11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei a história é linda 💞💞💞💞💞💞

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas de leituras hots,estou super amando. Parabéns pelo blog, super sucesso para você 😘

    ResponderExcluir
  4. Acreditem ou não, descobri a autora agora. Ela é viciante. A trilogia de Tristan e Danila certamente é o meu preferido. Mas depois vem Dante e Scarlett...sem falar de Bianca e James! Lana vem como um aconchego no coração! E vamos para os próximos! Viciada em romances!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amo livros daquija quase todas a series continue a manter esse blog porque é faboso

    ResponderExcluir
  6. Oi amo livros daquija quase todas a series continue a manter esse blog porque é faboso

    ResponderExcluir
  7. Oi amo livros daquija quase todas a series continue a manter esse blog porque é faboso

    ResponderExcluir
  8. Amei DEMAIS a história. Foi a primeira vez que me deparei com uma tradução literal feita no google e que, mesmo assim, continuei lendo. Algumas vezes tive que converter a frase em inglês na minha cabeça para poder entender. Também, gosto de hot mas demasiadas cenas de sexo tornam-se muito repetitivas. Algumas pulei, mas amei demais. Incrível.

    ResponderExcluir