segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pesquisa de Opinião

Hi, girls!

No canto superior do blog está rolando uma pesquisa de opinião bem simples.
Como vocês sabem, o intuito do blog é compartilhar ebooks com minha resenha, não posto com a frequência que gostaria, mas sempre que dá sai uma publicação caprichadinha pra vocês. Uma ou duas vezes só, compartilhei ebook sem comentários.

Mas quero saber o seguinte: vocês gostariam que postasse mais romances, porém sem meus comentários, só o resumo e o link pra baixar? Eu poderia alternar: uns dias com resenha e nos outros só links pra download. Assim, teria livro sempre pra vocês, pois postar só resumo+download é super rápido. Não demanda tanta dedicação e tempo.

Sinceramente, por mim tanto faz. Mas adoraria saber o que vocês acham melhor:

- Postar apenas livros com resenha
ou
- Livros com resenha + Livros pra download sem minha opinião.

Respondam lá, please!

Bjo bjo!

18 comentários:

  1. Adoro suas resenhas comentários!! é uma forma de escolha se vou ler o livro ou nao!! prefiro que demore um pouco mais mas que tenha os comentários!! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh vou postar download tb! a votação está encerrada e o pessoal votou mais por downloads e resenhas..
      Mas não deixe de visitar meu blog, pois vou continuar resenhando, ok? bj

      Excluir
  2. Adoro seu blog!

    É muito bom as suas resenhas e comentários, além de escrever bem, consegue envolver a pessoa pra ler o livro e ainda tem o belo bônus de disponibilizar os livros em PDF.

    <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ramana!
      Seja bem vinda pra visitar, opinar..bjobjo

      Excluir
  3. Eu visito seu blog pelas resenhas,os arquivos sempre tem na net,já sua resenha é única... ^ ^

    ResponderExcluir
  4. Chegue tarde, mas ainda assim quero registrar que o "pitaco" da mais vontade de ler ou fugir de um romance!
    continue please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar dando pitaco sim! Mas vai ter post só com downloads tb...
      E vc tbm chegue mais no blog hahaha
      bjobjo

      Excluir
  5. Conheci o seu blog há pouco tempo e tenho gostado bastante. Já li quase todos os seus posts, ainda que eu não tenha lido todos os livros, os que li bateram certinho com as suas resenhas. Gosto dos seu posts gigantes rs, mas tiraria os spoilers. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q está gostando!
      Eu coloco spoilers pois sou do tipo que gosta de ser avisada...se tem algo q nao vou gostar na história, nem leio o livro. Sei q tem mtas leitoras assim tb..
      Vou tentar "sinalizar" melhor qndo houver spoiler.
      Obg pelo comentário ! bjobjo

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. VC eh maravilhosa em suas resenhas!!!amooo....nunca pensou em escrever seu próprio romance?? Eu leria c certeza!!!parabéns pelo blog show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, to me sentindo agora! kkkkk
      Nunca pensei em escrever romances, mas obrigada pelo elogio!

      Excluir
  8. Você tem o melhor blog e resenhas do mundo! Te adoro!Por favor,não ababdone nós meros mortais ❤😍👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Parabéns , pelo blog amo seus comentários.

    ResponderExcluir
  10. São ótimos os seus comentários...E sei como é difícil ao expressamos nossa opinião nos limitamos a uma pequena síntese.
    Sou como vc.
    Mas sinceramente seus comentários são extensos...tenho que admitir que não tenho lido a todos..E os que li acabou por me desanimar pela leitura..afinal eu já sabia de quase toda a história...vc me falou...então eu acho que só a postagem com o resumo basta....viu como somos!!??��������������Mas...

    ResponderExcluir
  11. Adoro o blog e seus comentários! Show! Vamos enriquecer com mais livros da Diana Palmer. Eu particularmente adoro

    ResponderExcluir