quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Série Biker Bilionaire - Jasinda Wilder


A noite em que conheci Shane Sorreson começou como o pior da minha vida. Acabava de romper com o meu noivo, John, depois de uma longa briga. Decidi que preferia caminhar para a minha casa, debaixo da chuva, do que ficar um minuto a mais no carro com ele. Em seguida, Shane parou ao meu lado em sua Harley. Ele era enorme, sexy e perigoso. Tudo aquilo sobre o qual eu nunca ousei fantasiar. Deveria ter feito com que ele me levasse para um hotel ou para casa de um amigo, ou para qualquer outro lugar. Em vez disso, deixei que me levasse para o apartamento dele, onde ele transformou a pior noite da minha vida na experiência mais erótica e sensual que jamais imaginei nem nos meus sonhos mais selvagens.

Temas: Bad Boy, Enfermeiras e Médicos, Super hot, Contemporâneo, Mocinhas ousadas

Comentários - CONTÉM SPOILERS



Olá, queridas!

Primeiramente gostaria de contar que em breve teremos o primeiro sorteio de livro no blog, uhuuu! 

Vamos ao que interessa. Essa série tinha tudo pra ser boa, a mocinha tem personalidade forte, o mocinho é um goxtoso TDB...a leitura flui, mas já deu pra perceber que não gostei muito, né?

Leona Larkin e Shane Sorrenson se conheceram de forma inusitada. Ela havia acabado de brigar com o seu noivo, uma briga tão feia que a fez sair do carro em movimento em plena chuva. Chateada, machucada triste e molhada, ela começou a andar a esmo na estrada. Até que aparece um príncipe num cavalo branco, ops, um homenzarrão cheio de tatuagens montado numa moto. Apesar da aparência intimidadora, ele foi um gentleman com ela, dando carona e levando até sua casa pra que ela se recuperasse.


No início ela ficou cheia de preconceitos "eu subir numa moto com um cara cheio de tatuagem?", ela não esperava muito dele. Mas a procedência do mocinho deixa Leona e a gente de queixo caído.



Logo ela descobre que ele morava num lindo apartamento e era...médico! Conversa vai, conversa vem, o clima esquenta. Não demora pra mocinha dar em cima dele e seduzi-lo. Isso mesmo, não foi o cara quem investiu, foi ela - que tinha acabado de romper o noivado - que foi pra cima dele. No começo ele não quer muito, ele estava desejoso por ela, mas estava há 1 ano sem mulher. isso mesmo.



Meninas, a coisa pega fogo naquele apartamento. O mocinho saiu da seca, e a mocinha foi feroz. Incansáveis, insaciáveis. Até aí tudo bem, mas de repente a história toma um rumo inesperado.



Ele conta que tem uma espécie de ong com seus irmãos (que também são médicos) e eles vão pra zonas de guerra, lugares miseráveis pra atender as pessoas, como se fosse Médicos Sem Fronteiras. Ownnn, além de lindo ele é humanitário. 


Do nada, ele a convida pra ir ao Sudão atuar numa zona de guerra...no dia seguinte! Ela joga tudo pro alto e vai com ele (porque ela era enfermeira). Mesmo lá na África, em meio a tiros e bombas, os dois fizeram muito sexo.

Aliás, durante toda a série tem muito sexo, sexo selvagem. As cenas são descritas com riqueza de detalhes, há palavrão e linguajar "sujo". E os trechos de sexo são bem longos. Aí está um pequeno trecho da primeira vez deles.


O envolvimento dos dois começou apenas com sexo sem compromisso, mas vão estreitando aos poucos a relação. Leona vai conhecendo aos poucos sobre a vida dele. Por exemplo, ela fica sabendo que ele além médico, motoqueiro, ex-militar é vindo de uma família bilionária. E que ele só (sem a riqueza da família) já é bilionário. 

Aparentemente não nenhum "problema" entre o casal. A única trama que surge é quando o pai do Shane exige que ele assuma os negócios da família, largue a medicina pra se tornar o cabeça dos negócios da família. A princípio o Shane reluta, não quer, mas termina aceitando. O outro "problema" é a dificuldade inicial da Leona em se adaptar a essa vida de luxo. Que problemão, né meninas? Eu queria um problema desses.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

- A leitura é muita gostosa. Os livros são bem curtinhos, quando você menos espera a história acaba.

- Já falei, mas vou repetir, a série é recheada de sexo. Rola sexo até em cima da moto.

- Estou torcendo pra que tenha histórias com os irmãos goxtosos dele.


- Vocês devem estar se perguntando porque eu não gostei muito, já que o romance parece ser tão bom. Vamos lá:

- O mocinho é maravilhoso. O problema é que ele é maravilhoso demais, rsrs. Acho que a autora quis criar um Super Homem, que não existe! Eu sei que é uma história de ficção, mas deveria ter pelo menos verossimilhança, né?
O cara é ex-fuzileiro naval, é médico, é motoqueiro, é bilionário e depois torna-se empresário. Só faltou ser fazendeiro.
Estava há mais de um ano sem sexo por causa de uma aposta boba que fez com o irmão. Certo, que cara lindo, gostoso e muito rico fica há tanto tempo sem sexo, só por uma aposta? Difícil de acreditar. Mas na história acontece porque a autora criou um Super Man.
Aí vem mais uma coisa difícil de engolir...apesar de amar a profissão de médico, ele assume o negócio da família pra agradar o pai. Ele também é um santo.
Enfim, a autora poderia ter criado um cara TDB, mas sem "endeusar", entendem meu ponto de vista?

- Também acho que a história necessita de uma trama melhor. Pois se resumiu a sexo e só coisas boas entre o casal. Cadê os desentendimentos, briguinhas, ciúmes, e uma problemática realmente emocionante?





Meninas, leiam e me digam se eu fui dura na crítica.

Clique na capa pra baixar o livro.














Um comentário: