segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

RESENHA: Série Alpha - Livros Alpha e Beta - Jasinda Wilder


ALERTA DE LIVRO ERÓTICO


ALPHA

A primeira vez que isso aconteceu, parecia um milagre impossível. As contas foram se acumulando, somando mais dinheiro do que eu poderia ganhar. Contas hospitalares da mamãe. Aulas do meu irmãozinho. Minha taxa de matrícula. Aluguel. Conta de energia. Tudo isso em meus ombros. E eu tinha acabado de perder meu emprego. Não havia esperança, não havia dinheiro em minha conta, nem trabalho a vista. E então, quando eu pensei que toda a esperança estava perdida, encontrei um envelope na caixa de correio. Nenhum endereço de retorno. Meu nome na frente, meu endereço. Dentro havia um cheque, feito para mim, no valor de dez mil dólares. O suficiente para pagar as contas e me deixar alguma sobra para viver até que eu encontrasse um emprego. O suficiente para deixar que eu me concentrasse nas aulas. Não havia nenhum nome no cheque, apenas “VRI Inc.,” e um endereço de caixa postal para algum lugar da cidade. Nenhum indício de identidade ou o motivo ou qualquer coisa. Nenhuma menção de reembolso, juros, nada... a não ser uma única palavra sobre as notas: " Você ". Apenas aquelas quatro letras.
Se você recebesse um cheque misterioso, com dinheiro suficiente para apagar todas as suas preocupações, você iria descontá-lo?
Eu o fiz.
No mês seguinte, recebi um outro cheque, novamente de VRI Incorporated. Ele também continha uma única palavra: "Pertence"
Um terceiro cheque, no próximo mês. Desta vez, duas palavras. Quatro letras. "A mim".
Os cheques continuaram chegando. Os bilhetes pararam. Dez mil dólares, a cada mês. Uma garota se acostuma com isso, bem rápido. Ele deixa-me pagar as contas sem me endividar. Deixa-me manter meu irmãozinho na escola e os cuidados paliativos da mamãe pagos. Como você dispensa o que parece ser dinheiro de graça, quando você está desesperada? Você não dispensa. Eu não dispensei.
E então, depois de um ano, escuto uma batida na minha porta. Uma limusine preta elegante estava na calçada em frente a minha casa. Um motorista ficou na minha frente e ele falou seis palavras : "É hora de pagar sua dívida."
Você teria feito?
Eu fiz.
Acontece que 120.000 dólares não vem de graça.



BETA

Roth e eu estamos em uma turnê ao redor do mundo, sem data para retorno. Roth sendo Roth, isto significa missionário em Marrocos, cowgirl invertido em Calcutá, inclinada à proa de um barco em Hanói, lento e sonolento em St. John. Em qualquer lugar e em todos os lugares, em todas as posições imagináveis e algumas que eu não sabia que eram possíveis. A vida estava bastante incrível. Até que eu acordei em eu castelo na França, sozinha. Na cama ao meu lado estava um bilhete. Havia apenas quatro palavras: Ele pertence a mim.

TEMAS: Traumas e Violência, Mocinho Mais Velho, Ciumentos-Possessivos e Dominadores, Mocinho Devotado, Super Hot, Contemporâneo

CONTÉM SPOILERS


Olá, meninas!



Vou compartilhar com vocês uma série super diferente. A história tem um suspense delicioso, é MUITO erótica e até um pouco sombria. Umas leitoras vão amar, outras odiar, rsrs. 



No meu caso, amei o Alpha (livro 1), mas odiei o Beta (livro 2). Como lidar? :(



Por que é tão diferente?

Pra começar o mocinho demora séculos pra dar as caras. Estranho, né? Mas vou explicar, caaalma.


Kyrie St.Claire é uma jovem de 26 anos que após a morte do pai, teve que sustentar a família. Além de fazer faculdade, trabalhar muito, ainda tinha que prover as necessidades da mãe internada, do irmão mais novo e as suas próprias necessidades. Mas ela não deu conta de tanta responsabilidade.

Imagine que você está atolada em contas pra pagar, foi demitida, a mãe está internada com esquizofrenia e ainda tem um irmão mais novo pra ajudar financeiramente. Você aceitaria cheques no valor de 10 mil dólares de um remetente desconhecido? A mocinha da história aceitou sem pensar nas consequências.
O dinheiro chegava todo mês e ela pagava suas dívidas. Era como se tivesse uma mistura de anjo da guarda e admirador secreto.


Um ano depois de usufruir desse dinheiro mensalmente, apareceu em sua porta um homem encarregado de cobrar sua dívida. Ele exigia que ela devolvesse os 120 mil ou o acompanhasse para conhecer o "benfeitor". Obviamente ela não tinha o dinheiro, por isso foi obrigada a acompanhá-lo sem saber pra onde ia e o que iria fazer. Em determinado momento, foi obrigada a colocar uma venda nos olhos, pois estava proibida de ver o cara que mandou o dinheiro.



Quanto mistério, né? Eu fiquei suuuuuper curiosa pra saber quem era o homem, o que ele queria, como ele conhecia  Kyrie, etc. Mas demora um pouco pra saber. E nós leitoras não fazemos A MÍNIMA ideia de como é homem, sua aparência, sua procedência porque o ÚNICO ponto de vista da história é o da mocinha. Ou seja, a gente descobre a identidade do mocinho junto com ela.

Não se sabe o nome do cara, como ele é, o que faz, só se sabe uma coisa: ele quer muito a mocinha.

Mas o mocinho não queria transformá-la numa escrava sexual, nem "comprar" sexo. Seu intuito era conquistá-la dignamente até que ela própria tomasse a iniciativa.





E foi isso mesmo que aconteceu. Ele a tratou como uma princesa, enchendo de luxo, proporcionando experiências incríveis. Roth (o nome dele) era simplesmente hipnotizante, sério, que homem sedutor! Imagina um homem conseguir seduzir uma mulher vendada (que não sabe como ele é) apenas com sua voz, tato e palavras!


O motivo para a mocinha usar venda é que passava uma sensação de poder para ele. Fazia parte do seu jogo. Parece estranho, mas até isso soou sexy pra mim.

A coisa fica mais estranha  quando ele revela que há anos acompanha a vida dela, e age como um ajudador oculto, livrando-a de perigos que ela nem imaginava. Ele sabia absolutamente tudo sobre ela. O mais sinistro é que ele confessa que esconde um segredo dela, que pode mudar completamente a relação dos dois. Os mistérios só aumentam.

  Kyrie ficou vendada por 3 dias até finalmente poder vê-lo. A autora conseguiu criar um clima perfeito de suspense e expectativa. O coração até palpitou hehehehe.

Como não podia deixar de ser, Valentine Roth era um deus grego. Tão lindo que deixou a mocinha atordoada. E como ele previra, ela acabou implorando - sim, implorando! - pra ele possuí-la. Mas ele havia fantasiado o momento da consumação e queria tudo ocorresse como ele havia sonhado. Por isso demora para os dois consumarem o ato, mas pelo menos ele caprichou nas preliminares.

Deixem seus ventiladores ligados porque o livro é quente! O mocinho quase matou a mocinha de tanto fazê-la gozar. Ela gozou com o carro em movimento, num restaurante (a cena é bem engraçada), numa ópera chiquetérrima enquanto ela estava vendada e vestida de Dior. Wowww, o cara é intenso. Essa é a palavra pra descrevê-lo.

O livro foi cheeeeeio de expectativa pra mim: quem era Valentine e o que ele tinha a ver com a Kyrie? Qual o segredo dele? Como era sua aparência? Como seria a primeira vez deles?

O bom é que a história superou minhas expectativas.

Quando eles FINALMENTE transam, deu até dó da mocinha kkkkk gente o cara não é apenas bem dotado, ele é um cavalo! Insaciável e louco por controle. 
Tem penetração anal (com vibrador e dedo, pq Roth era bem dotado demais pra isso), tem posições tão doidas que eu mal entendi! rsrs
Depois não digam que eu não avisei que o livro é muito erótico, heeein!Quando a mocinha está em êxtase, descobre-se apaixonada por ele, vem o bombástico segredo. E eu paro por aqui, rsrs. Vou deixar vocês lerem.


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

- Amei a mocinha. Kyrie é descrita como linda e muito sexy, mas não fica só aí. Ela é muito batalhadora, passou por muito sufoco na vida. E não é perfeitinha (ainda bem)! Tem a boca suja (foi a primeira vez que vi uma mocinha falar mais palavrão que o homem), e baba muito enquanto dorme kkkkkk eu sei que é nojentinho, mas achei muito engraçado a franqueza dela. Enquanto as outras mocinhas de romance acordam lindas com hálito fresco, ela acorda babada.

- Adoro quando há coadjuvantes legais. A melhor amiga da Kyrie, Layla, é muito bacana.


- Sobre o mocinho, que ele é misterioso tá na cara. Mas ele ainda sabia ser romântico, e um tanto obsessivo. Tudo o que ele fazia ela calculado. O único "porém" é que achei sua obsessão por controle muito estranha, sei lá, eu teria um pouco de medo. 



- Como eu já disse, amei o livro 1. Mas ainda pesquisando opiniões e muita gente não gostou porque achou que foi muito sexo e pouca história. Também vi gente opinando que o Roth 'falava demais'.

Minha opinião é a seguinte: Sim, tem muito sexo. Sim a história é estranha. Mas eu gostei dela justamente pelo fato de ser estranha e se diferenciar dos outros romances. O mocinho fala demais? Também achei que ele tem discursos bem longos no livro, mas não considero isso ruim porque ele expunha toda sua sedução, jogos de palavras e inteligência. Não é um cara qualquer. É extremamente seduzente com as palavras...na minha opinião.


No livro Alpha conhecemos só um pouco da história do casal (sabemos mais da mocinha). Sobre o Roth, o passado envolve mistério, mas ele chega a confessar que começou sua fortuna com negócios ilícitos de armas na Grécia. Com gente da pesada.



- Eu falei que não gostei do livro BETA por isso nem vou escrever muito sobre ele nessa resenha. Enquanto no ALPHA temos que sexo de mais e história de menos, no Beta é o contrário. Conheceremos o passado nebuloso do mocinho.

O livro começa bem, com os dois viajando e se amando muito. Mas tudo muda quando Roth é sequestrado por uma ex-amante louca, obsessiva e violenta.
Gente, essa mulher fez muito estrago! Ela literalmente tortura o casal. O que ela fez com a Kyrie foi de arrepiar. Achei um livro triste demais.
Mas o segundo livro prova que entre os dois não existia apenas luxúria, tinha muito amor também. Amor incondicional. 
Eu ainda estou meio inconformada com os acontecimentos desse livro. Mas espero que o 3 (Ômega) ansiosamente, espero que compense!


Meninas, leiam e me digam o que acharam, se gostaram, se detestaram...




Atualização: Estou super feliz porque encontrei o livro 3 já disponível pra baixar. Até um tempo atrás, não estava. Já comecei a leitura, quando terminar vou resenhar. Bjobjo!



CLIQUE na imagem pra baixar.










3 comentários:

  1. Amo essa serie.... O livro 3 ja esta disponivel? Como faco para baixar?

    ResponderExcluir
  2. Ótimo livro, supeeer quente kkkkk
    Cara eles bem intensos.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk vou ler achei muito engraçado e descontraído o jeito que vc do livro simplesmente amei kkk

    ResponderExcluir