terça-feira, 15 de dezembro de 2015

RESENHA: Série Alpha - Livros 3 Ômega - Jasinda Wilder


Quando você faz como inimigo um homem como Vitaly Karahalios, não há como escapar de sua ira. Ele o encontrará. Ele me encontrou, ele encontrou Roth. Ele encontrou Layla.
Ele nos encontrou e agora o impensável aconteceu. 
Alguém que amo foi raptado.
Mais uma vez.
Este não é um conto de fadas.
Nem todo mundo terá um felizes para sempre.
Às vezes não podemos simplesmente escapar do passado.
O amor nem sempre pode salvar o dia.
A besta nem sempre vai ter a sua beleza.
Mas talvez, apenas talvez, começaremos o nosso final feliz.

Temas: Traumas e Violência, Contemporâneo, Super Hot, Ciumentos/Possessivos e Dominadores, Mocinha Ousada

CONTÉM SPOILERS

Olá, meninas!

Ontem comentei sobre o 1º e 2º livro da série Alpha e prometi voltar pra falar do 3º, Omega.

Serei breve nos comentários, pois o principal sobre a série já escrevi no post anterior. Recomendo que leia este, quem já leu os primeiros livros, senão vai boiar ;)

Eu estava super ansiosa pra conclusão da história da Kyrie&Valentine, já que o 2º livro só teve tragédias e dramas. Putz, nunca vi um casal sofrer tanto.

O 3º livro abalou minhas expectativas, não foi como eu esperava. Layla Campari, a melhor amiga da mocinha, foi mais protagonista do que ela. Eu já falei que adorei a Layla, mas a autora poderia ter deixado o livro 3 só pra Kyrie e Valentine e ter feito um spin-off pra Layla. (adoro spin-offs)

Neste romance, Kyrie, Valentine, Layla e Harris (lembram dele? O fiel segurança do Valentine) estão em alto mar se escondendo de um inimigo do Valentine, que ameaçou matar os entes queridos da Kyrie. Eles estão há um tempão fugindo dessa "máfia".

Como sempre, há muito muito muito sexo entre o casal (poxa, poderia ter menos na minha opinião). Os dois estão mais apaixonados que nunca e é lindo ver a lealdade deles, mesmo numa situação tão tensa e perigosa permanecem super unidos.

O conflito acontece entre a Kyrie e a Layla. Elas são como irmãs, mas a Layla fica ressentida por ter sido obrigada a abandonar sua vida e viver na sombra da Kyrie. Eu concordei com a Layla, pois o que ela passou não foi fácil.

Além do clima tenso entre elas, outro clima INESPERADO começa rolar...um climão entre a Layla e o Harris, eu nunca esperava isso, mas adorei! A autora me pegou de surpresa, pois o Harris parecia mais um robô...de repente se torna parte de um envolvimento amoroso.

Em um momento estamos lendo a história pelo ponto de vista da Kyrie, e subitamente a Layla é sequestrada e a história passa a ser sobre ela. Eu não curti essa reviravolta pois estava envolvida com a história do casal protagonista da série. O resto do livro é sobre o Harris tentando resgatá-la e os dois finalmente ficando juntos.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

- Ler essa série foi uma montanha russa de emoções: comecei adorando, depois detestei o segundo livro e por fim achei o terceiro razoável.

- Adorei que conheci mais a Layla. A menina é doida varrida...super extrovertida, fala mais palavrão que a Kyrie, fala abertamente e "sujamente" sobre sexo, esse parece ser o assunto favorito dela.

- Adorei o casal "surpresa". Nunquinha eu esperava ver a Layla e o Harris juntos.

- Amei amei o Valentine...que homem! Mas Harris ganhou meu coração. Gosto mais do tipo sério, caladão, ex-militar, moreno...aiaiai 






Um comentário:

  1. Boa noite!
    Tenho vindo demais aqui e lido seus livros, comentários, opiniões.
    Você é ótima!
    Bjos

    ResponderExcluir