quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Nevasca - Linda Howard


Como confiar em alguém que você não conhece, mas que não consegue deixar de querer?
Em meio a uma nevasca em Idaho, Hope Bradshaw oferece abrigo a um estranho, e num instante, floresce uma paixão faminta entre eles. Quando um boletim de rádio avisa que um condenado perigoso escapou de um ônibus a caminho da prisão a poucos quilômetros de sua casa, Hope sente seu sangue gelar; o desejo a cegou aos riscos de confiar em um homem que é especialista em cobrir seus rastros? 

Temas: Isolados, Viúvo(A)

Comentários - Contém Spoilers

Oi, meninas!


Eu adoooro a Linda Howard, ela já escreveu livros ótimos e criou o nosso TDB Wolf Mackenzie (A Montanha dos Mackenzie).

Nevasca é um livro super curtinho (55 páginas), pra minha tristeza, pois ficou um gostinho de quero mais, e tudo aconteceu rápido demais pra ser convincente. Por esse motivo, não tem razão para o meu post ser longo.

Achei o romance ousado e até polêmico. Imagine a seguinte situação:

Hope, uma viúva, estava sozinha no chalé nas montanhas durante uma grande nevasca. Ela estava pensando no seu longo período sem sexo (5 anos) e morrendo de desejo, quando um estranho pede socorro na sua porta.

Ela o deixou entrar e ele caiu inconsciente. Em seguida, despiu a ambos e deitou-se nua sobre ele para combater a hipotermia. Geeeente, quem em sã consciência faria isso? Deitar-se nua com um completo estranho?

Ela caiu no sono e quando acordou, o estranho - ainda inconsciente - estava excitado e penetrando-a! 



A atitude sensata seria pará-lo, afinal, ela não sabia nada sobre ele. Mas a coitada estava tão na seca, que permitiu, acabou adorando e repetindo.

Quando ele ficou consciente, havia constrangimento no ar, mas voltaram a transar hahaha A cena é descrita com muito erotismo, e a situação em si já é bem erótica, estranha, mas erótica.

Após a intensa sessão de sexo, a mocinha ouviu pelo rádio que havia fugitivos de um presídio nas proximidades e pra aumentar seu medo a história que o mocinho contou não batia. 
Há mais coisas no desenrolar da história. No final, como era de se esperar, ele não era um fugitivo e ambos trocam declarações de amor.


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

- Ameeeeei o cenário do livro. Amo quando se passa numa cabana, chalé, numa situação onde o casal fica isolado. Pra ficar mais gostoso, em meio a neve! Não tem cenário melhor pra mim; melhor que praia, melhor que a cidade grande, melhor um oásis no deserto. Afinal, no frio é melhor de ficar agarradinho.

Já imaginou vc com o seu love num lugar desse? Cobertor, lareira, chocolate quente e muita agarração rsrs



- O que vocês acharam da atitude da mocinha? Não a de ajudar, mas a de fazer sexo com um estranho. Ele poderia ser um psicopata, poderia ter doença transmissível, poderia ser casado...Acho que ela já tinha intenções, pois se fosse um cara horrendo, duvido que ela agarraria nua. hmmmmm

- Gostei muito da situação inusitada, mas seria bem melhor se a história fosse mais longa. MESMO assim, tiro de novo meu chapéu pra Linda Howard. Ela escreve bem e a história é bem gostosa!

- Essa semana comentei aqui que não curto muito romances em que o casal se conhece e no mesmo dia já está se declarando. É o caso desse livro. Foi um tempo curto demais pra ir dizendo "eu te amo", "case comigo", "vamos ter filhos". Ainda assim gostei da história e recomendo.




2 comentários:

  1. Gostei da historia, respondendo sua pergunta, acho que eu estivesse na seca de 5 anos, e aparece um bonitão inconsciente eu iria tirar uma casquinha por que ninguém é de ferro!! srsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. E tudo muito rápido mas acontece né Recomendo.

    ResponderExcluir