segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pesquisa de Opinião

Hi, girls!

No canto superior do blog está rolando uma pesquisa de opinião bem simples.
Como vocês sabem, o intuito do blog é compartilhar ebooks com minha resenha, não posto com a frequência que gostaria, mas sempre que dá sai uma publicação caprichadinha pra vocês. Uma ou duas vezes só, compartilhei ebook sem comentários.

Mas quero saber o seguinte: vocês gostariam que postasse mais romances, porém sem meus comentários, só o resumo e o link pra baixar? Eu poderia alternar: uns dias com resenha e nos outros só links pra download. Assim, teria livro sempre pra vocês, pois postar só resumo+download é super rápido. Não demanda tanta dedicação e tempo.

Sinceramente, por mim tanto faz. Mas adoraria saber o que vocês acham melhor:

- Postar apenas livros com resenha
ou
- Livros com resenha + Livros pra download sem minha opinião.

Respondam lá, please!

Bjo bjo!

O Amor não tem Leis - Camila Moreira







O AMOR NÃO TEM LEIS

Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?


O AMOR NÃO TEM LEIS - O JULGAMENTO FINAL 

'O amor não tem leis – O julgamento final', a continuação da história de amor entre Maria Clara e Alexandre Ferraz.O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor. Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços Derek Mayer, o ex-namorado.Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava. Em O amor não tem leis – O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.

TEMAS: Mocinhos mais velhos, Mocinhas ousadas, Super HOT, Contemporâneo, Ciumentos Possessivos e Dominadores, Mocinhos Devotados, Chefes 

COMENTÁRIOS - CONTÉM SPOILERS


Olá, meninas!

Hoje venho compartilhar com vocês um romance maravilhoso da Camila Moreira. Sinceramente, já posso me considerar viciada na escrita dela, aguardo ansiosa as próximas publicações! 
Já postei o livro "8 segundos", que é muito bom, mas "O Amor não tem leis" é muito melhor, na minha humilde opinião.

Pra começo de conversa, os protagonistas são ímpar. Bem, Alexandre Ferraz, o mocinho, não difere tanto dos mocinhos de romance. Ele é descrito como lindo, moreno, olhos azuis, advogado muito bem sucedido, gostoso, "pegador" e deus do sexo. rsrs E assim que conhece a Clara, torna-se extremamente possessivo e ciumento...Ele tem 35 anos.


O diferencial está na Clara, a mocinha da história. Esqueçam as mocinhas tímidas, pudicas, passivas, meigas e com pouca experiência sexual. Clara é o oposto de tudo isso, como ela mesmo se descreve:


Ela tem 23 anos e é estagiária de Direito. Ela conseguiu o estágio no escritório do Alexandre através de sua amiga Priscila, irmã do Alê.
No início ele detestou a ideia de ter uma estagiária, só aceitou por insistência do seu pai. Achava que Clara era uma mocinha sem graça, mas quando se deparou com aquele mulherão sexy e atrevida, ele ficou louco por ela e mandou para os ares a regra de não se envolver com estagiários.

Quem também ficou caidinho por Clara foi o Diego Ferraz, irmão mais novo do Alê. Esse interesse do Diego colocou o Alexandre em apuros, pois ele queria Clara para si, mas tentava esconder, por isso tinha que ouvir seu irmão ficar falando da Clara sem poder fazer nada (e morrendo de ciúmes).

A Camila Moreira tem o dom de fazer protagonistas marcantes e coadjuvantes pelos quais nos apaixonamos. Todo mundo gostou da Mari e do Pedro no livro 8 segundos. Neste há mais personagens para amarmos, como o Diego Ferraz, Laís,  a melhor amiga da Clara, Priscila, amiga da Clara e irmã do Alê, e Nando, o melhor amigo gay. Todos eles desempenham bem uma função na história, não estão só pra encher linguiça, são muito participativos. 

Essa série tem um bom drama, personagens cativantes (protagonistas e coadjuvantes), muito, mas muito, MUITO sexo. Clara é o tipo que adora sexo, é criativa nesse departamento, toma iniciativa e não tem vergonha de ser "safada". Aliás, a linguagem é bem safadinha. O mocinho é safadinho, tem uma linguagem "suja" e chama a mocinha por nomes "sujos", como vadiazinha e putinha, hahahah, mas ela parece gostar.
Achou pouco? Tem sexo selvagem, com puxões de cabelo,  pulsos amarrados na cama, tapas na bunda e sexo anal...sim, gente, esse livro é um dos mais eróticos que já li. Ainda sou "novata" nos livros eróticos, mas pra mim esse romance foi hard level. pesadão mesmo.

Sabe o que achei legal? É que na maioria dos romances, os mocinhos são super experientes no sexo, já as mocinhas não. Poucas são. E muitos deles chegam com uma atitude meio arrogante do tipo "vai ser o melhor sexo da sua vida". Na primeira vez do Alê e da Clara, ele chegou muito autoconfiante, mas foi abalado pela bomba sexual que era a Clara. 

E após a primeira noite, outra grande surpresa: a Clara não queria repetir a experiência! O Alexandre, O grande, caiu do cavalo. Sim, ela adorou a transa, mas não era do tipo de se apegar. Gente, que mocinha é essa? Adorei, é sempre bom se deparar com personagens que fogem do padrão.

Após o fora, o Alê decidiu fazer ciúmes e funcionou. Os dois se tornaram amantes, mas a Clara era o "homem" da relação, pois não queria declarações, encontros e jantares românticos, apenas sexo. Para o desespero dele, que se apaixonou perdidamente. Havia um motivo pra Clara ser assim tão desapagada e incrédulo do amor, como sempre um trauma no passado dela (que demora bastante pra descobrirmos).

Os dois protagonizaram uma relação de pegar fogo. intensa. enquanto tentavam esconder de todos. Mas um acontecimento MUITO trágico no final do primeiro livro faz com que os dois se separem. E adianto logo que a separação foi culpa da Clara, nossa, como tive raiva dela!! Aposto que vocês também! Ela fez uma coisa difícil de perdoar e por fim ainda culpou "o trauma" dela por isso. Ok, eu entendo que ela passou por um momento terrível no passado, mas estou cansada de personagens que tomam atitudes egoístas e sempre colocam a culpa nos traumas.

As emoções oscilaram muito com essa leitura, vai de diversão, excitação, empolgação a perplexidade, raiva e tristeza. Que autora má! hahahah

No segundo livro, Clara e Alê ficaram como gato e rato, ela se deu conta da burrada que fez e tentou recuperar seu amor. Brigavam, reconciliavam, brigavam, reconciliavam. Com muito sexo no meio, claro.

Pra botar mais lenha na fogueira, temos a participação especial do último namorado da Clara, o gostosíssimo Derek. E pra matar a Clara de ciúmes tem a ex obsessiva do Alê.

O segundo livro também está recheado de emoções e drama. As partes finais foram de tirar o fôlego.

Não quero que vocês pensei que eu superestimei o livro, mas é inegável que eu ADOREI.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

- Pessoas sensíveis e pudicas: não leiam o livro. É quase um manual do sexo (dá pra se inspirar kkk), com alguns palavrões e vocabulário sexual sujo. Por isso não quis colocar trechos aqui. Mas pra quem gosta vai curtir muito, com certeza.

- Você gosta dos mocinhos possessivos (com aquela famoso clichê "diga que é você minha!" hahah)? Gosta de mocinhos ciumentos? Gosta de mocinhos dominadores? Mocinhos românticos? Mocinhos devotados? Mocinhos que tratam carinhosamente sua amada? Esse é o Alexandre Ferraz! Que além de tudo é safadenho entre 4 paredes, e fora dela também.


- Eu me derretia quando ele a chamava de "minha menina". E isso era sempre.

- Nesse livro acontece algo que esperei por toda a vida. A mocinha ouvir umas verdades e levar um tabefe, kkkkkk. Às vezes eu dou tabefes mentais nas moçoilas, mas a Clara levou da Priscila, que ainda mandou ela crescer e parar de ser egoísta. Palmas, Priscila! Precisamos de mais atitudes como essas nos livros. 

- A Clara errou com o Alê e ainda abusou dos sentimentos do seu ex, o Derek. Você leu o livro? Concorda comigo que ela abusou do Derek? Deixe seu comentário, please!
Então, apesar dos erros dela, continuo adorando essa personagem...pois suas imperfeições mostram que ela é apenas humana, não uma mocinha heroína idealizada.


- Achei o epílogo impecável!

- Só acho que a Camila deveria fazer spin off com os outros personagens.






Clique na capa pra baixar:





Abaixo está um capítulo extra, com o ponto de vista do Derek. Infelizmente, não gostei. Clique na pasta pra baixar.
















































quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Série The Wild Side - R.K Lilley







LIVRO 1 - The Wild Side

Sinopse
Alasdair Masters está uma bagunça. Ele simplesmente acabou de completar quarenta anos, tem sido quase celibatário durante o ano passado, e sua vida se transformou em uma sequência diária de padrões solitários que giram em torno evitando o contato humano.
Sua vida certinha se vira de cabeça para baixo quando uma jovem loira quente da academia que ele sempre admirava decide abalar seu mundo.
A muito jovem loira. Muito, muito jovem para ele. O problema é que ele não consegue dizer não para ela, e ela simplesmente continua voltando para mais. Não ajuda que ele está noventa por cento certo de que ela é uma criminosa, e ainda assim, ele não consegue deixa-la.
O que fazer quando um ciclone caótico que exala sexualidade vem para bagunçar a do fim de seu casamento de vinte anos, ele tem estado um pouco perdido, e quando ela vem bater em sua vida, ele percebe que ele nunca se sentiu mais vivo.
É em um passeio no lado selvagem que ele irá encontrar o caminho certo ou um desastre iminente? É possível que alguém muito mais jovem do que ele apenas goste dele por ele mesmo, ou ela é uma aproveitadora, como todo mundo continua lhe dizendo? São seus hormônios lhe dizendo que a misteriosa mulher mais jovem é a única, ou pode ser algo
mais?

LIVRO 2 -Iris

SINOPSE
VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA UMA TROCA?

Quem é Iris? De onde ela vem? Para onde ela foi?
Alasdair Masters tem mais perguntas do que respostas sobre a sua nova e muito jovem obsessão, e quando ele descobrir que ela esteve mentindo para ele, desde o seu primeiro encontro até o último, ele ficará mais confuso do que nunca sobre seus sentimentos e suas intenções.
Seus próprios sentimentos ficaram tão confusos. Será que ele transformou algo puramente físico em algo emocional em sua própria cabeça? Nada disso é mútuo? A única coisa que ele não questiona é se ele vai continuar voltando para mais.

LIVRO 3 - DAIR
SINOPSE 

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA A VERDADE?

Eu comecei a escrever tudo sobre a sua queda. Eu não quero esquecer.
A cor do seu cabelo. A profundidade de seus olhos. A forma obstinada de sua mandíbula. A forma como seus lábios se moviam em volta das palavras com tal expressão. A forma como a sua voz fazia meu peito doer. O jeito que ela dava conselhos além de seus anos.
O jeito que ela ouvia e se preocupava com cada palavra.
O jeito que ela fazia eu me sentir vivo.
Cada curva de seu corpo foi gravada, em minha mente, e agora no meu disco rígido.
Houve um pouco de verdade em cada mentira, e mesmo que só tinham me alimentado nos menores detalhes, eu queria, precisava me lembrar sobre a verdadeira Iris.
Porque no final, havia uma coisa irrefutável que eu não podia negar.
Refém ou prostituta, pecadora ou santa, o que ela era ou não, se ela mentiu na minha cara ou me insultou com dicas de verdade, tudo isso parecia sempre adiar para o fato mais pertinente na minha mente.
Ela era minha.
Inconcebivelmente.
Inegavelmente.
Minha.

Após mais uma descoberta chocante, seguida de uma carta perturbadora, Dair tem quase certeza que Iris deixou sua vida para sempre. Ele tenta o seu melhor para seguir em frente. Mais é fácil dizer do que fazer, e quando uma oportunidade inesperada e perigosa surge para ele descobrir o que aconteceu com ela, ele não hesita em levá-la.
Como de costume, com Iris, a resposta o deixa com mais duvidas do que respostas. Cada revelação está envolta em um mistério, e cada revelação deixa
Dair mais no escuro do que nunca. E quando, finalmente, a verdade bagunçada é revelada em sua totalidade, ele vai estar pronto para isso?
Este é o capítulo final da história de Iris e Dair.

TEMAS: Mocinho mais velho, Mocinha ousada, Intelectuais, Ciumentos-Possessivos e Dominadores, Comportados (mas nem tanto), Contemporâneo, Super HOT

COMENTÁRIOS - CONTÉM SPOILERS


Hi girls!


Finalmente vou falar dessa série de livros que é babado e confusão! Vocês cobraram livro hot, então livro HOT vão ter! rsrs Eu mesclo os estilos, porque tem todo tipo de leitora aqui.



Faz tempo que li e está na lista dos livros que sempre releio e fico enrolando pra postar no blog. 

O primeiro diferencial é que a série inteira é narrada só pelo ponto de vista do mocinho. A mocinha é uma incógnita pra ele e pra gente também.



Alasdair Masters é um escritor de sucesso que tem 40 anos. Ele saiu há 5 anos de um casamento fracassado, flagrou a megera da esposa o traindo. 5 anos se passaram e ele ainda não havia voltada a se relacionar com ninguém, não tinha nem feito sexo nesse período. Com a sua entrada na casa dos 40, ele passou a se cuidar muito e ir sempre à academia.



Foi na academia que ele conheceu a mocinha. 



Iris era o sonho inatingível da maioria dos homens. Corpão, rosto perfeito, atrevida e louca por sexo. Do tipo insaciável, que topa tudo.



Dair já havia notado ela na academia, mas achava que era muita areia pro seu caminhão, por isso nem dava bola. Foi ela quem tomou a iniciativa de se apresentar, pedir carona e seduzi-lo. Pra ele foi o céu, imagina um cara que não transava há 5 anos. Um cara que foi casado há 20 anos com a mesma mulher que não queria nem fazer um boquete nele. Aí aparece uma loira escultural disposta a realizar seus sonhos. O homem foi à loucura.



Há sexo, muito sexo. No sofá, na cama, na piscina, no balcão da cozinha, no carro, sexo na varanda, sexo na academia. E até na rua, quase foram presos por isso, hahahah. Diversas posições. Se você não gosta de livro recheado de sexo, então não leia.



Virou rotina ter uma sessão de sexo após a academia. Mas esse era o único contato entre eles, não que o mocinho não quisesse. Ele queria muito mais, estava obcecado por ela. Mas Iris era um mistério, não saía pra encontros, não dava seu endereço, não tinha celular, nem outra forma de contato. Para os dois se encontrarem, tinha que ser do jeito dela, nos termos dela. Dair queria mais, porém se contentava com qualquer migalha.



Como não tem ponto de vista da mocinha, nós leitores somos consumidas por esse mistério. Fiquei louca pra saber a história da Iris, mas não tem nenhum indício. Pensei que ela pudesse ser stripper ou coisa do tipo, envolvida com a máfia...Ela simplesmente sumia e aparecia do nada na vida do mocinho. Uma coisa eu tinha certeza: ela estava encrencada. 



No final do primeiro livro ela desapareceu, deixando o mocinho desolado.



No segundo livro, há mais mistério e situações estranhas. Como o gigante loiro e sério que aparecia de vez em quando com a Iris, matando o Dair de ciúmes. 

Esse volume é cheio de idas e vindas, com ela sumindo e aparecendo. sem dar explicações. E muito sexo, claro.


No terceiro, finalmente conhecemos a história da Iris e o grande mistério que a envolvia. Adianto que nem me passou pela cabeça, foi surpreendente pra mim. Muito! 

Meninas, eu adoraria falar mais sobre cada livro da série, até porque tem muitos acontecimentos, muita coisa bacana, mas estou tentando me conter pro post não ficar tão gigante. Até agora deu pra ter uma ideia da temática do livro, então vou postar as partes que achei legais, ousadas...só algumazinhas.

Nem vou colocar a primeira pegação deles, que foi de incendiar de tão caliente, vou pular pro momento que achei demais. É quando a ex dele aparece pra pedir dinheiro, achando que o encontraria solitário como sempre, mas lá estava ele com uma lolita loira escultural. Iris agiu como se fosse a dona do lugar e ainda desfilou nua na frente da outra, deixando a rival espumando de raiva. Gente, a mocinha é pura ousadia.


Iris levou alegria e espontaneidade à vida de Dair, um pouco de loucura também, fazendo ele ir a uma boate e se pintar com tinta neon (por isso as capas dos livros são neon). Outro episódio louco é quando eles se encontram num hotel, disfarçados pra realizar uma fantasia dela.
Mas um dos meus momentos favoritos, que mostra o grau de autoconfiança e atitude da mocinha, é quando ela manda o Dair marcar um encontro com outra mulher. Ele estava reclamando muito da diferença de idade entre eles, por isso a Iris se irritou e falou pra ele se encontrar com Lourdes, uma amiga dele quarentona e por quem ele teve uma queda. Ele curtiu o encontro porque ela era uma pessoa agradável, mas só queria a Iris, não sentiu nada pela mulher. Assim, ela conseguiu provar seu ponto, de que a idade não importava. MAS ela se vingou dele se encontrando com um cara novo. O coitado do Dair quase chorou.


O terceiro livro foi um pouco triste, na minha opinião. Porque os dois passaram mais tempo separados e apesar de não saber qual era o problema da Iris, ficou claro que ela estava muito encrencada e o Dair não podia fazer nada.
No final, finalmente descobrimos a identidade dela, a identidade do gigante loiro (era irmão dela). Foi triste também porque eles passaram uns 2 anos separados, que foi tempo que Iris colocou sua vida nos eixos. O Dair até pensou que ela estivesse morta, mas logo ele descobre que ela está vivíssima e com uma surpresinha pra ele.


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

- Existe o termo literatura pornô? Se não existe criei agora, hahahaha. Esse livro é erótico, como já disse. Sexo em todo canto, oral, anal, com manteiga, açúcar...e com linguagem bem "suja".

- Várias vezes fiquei angustiada pelo mocinho. Imagine você amar alguém, mas só receber dela o que ela quer lhe dar. Eles iam dormir juntos, mas ele acordava sozinho, sem saber quando ela ia aparecer de novo. Passava semanas, meses longe, e de repente surgia. No começo, dá uma raivinha dela, pensei que ela fosse egoísta, mas tem uma história por trás.

- Adorei que fui surpreendida pela história da Iris. Pois geralmente os romances são tão clichês que eu consigo sacar tudo rápido, mas este eu nem fazia ideia do mistério.

- Adorei a personalidade de ambos. Amo quando o casal é oposto.  O Dair era retraído, sério, intelectual, e a Iris era uma pimenta, amava festas, dançar, vestir-se sensualmente, era atrevida e muito ousada.

- Você não gosta de casais com grande diferença de idade? Então talvez não curta esse. A diferença entre eles é muito grande. No começo ela mente pra ele, dizendo que tem 24, mas na verdade era 18, enquanto ele tinha 40. Muita coisa, né?

- Amei o final, mas queria um epílogo maior!

- A tradução não está muito boa, mas não compromete a leitura.


Sobre os personagens, a autora parece ter pensado na modelo Kate Upton pra fazer a Iris. Enquanto o mocinho é descrito como um quarentão moreno, muito bonito, alto, goxtoso..Pensei no Raoul Bova, apesar de que o mocinho não tem olhos verdes, sim castanhos. Vocês conhecem outros famosos quarentões gatos? Ps.: a imagem do picolé não foi por acaso, quem leu vai entender.



Para baixar os livros, clique na capa:







terça-feira, 17 de novembro de 2015

A Noite dos Prazeres - Diana Palmer - Bianca 278


O mal educado rancheiro Carson Wayne queria aprender boas maneiras para conquistar uma mulher, e Mandelyn Bush era a única pessoa da cidade, que tinha educação suficiente para realizar esse trabalho. Nenhuma outra mulher se atrevia a aproximar-se dele, e para Mandelyn seria uma árdua tarefa tentar transformar esse homem em um refinado cavalheiro.

Temas: Mocinho mais velho, Fazendeiros e Rancheiros


Comentários - CONTÉM SPOILERS


Olá, meninas! Quanto tempo! Estava morta de saudades do blog, mas estes dias tem sido intensos...minha baby querendo muito colinho o tempo todo e pra completar meu laptop quebrou! Buááááá
Mas estou de volta, não abandono vocês. Em breve tem uma novidade!

No meio dessa correria, eu estava lendo um livro da Diana Palmer.  Não sou fã número 1 da Palmeirão, a maioria dos livros dela não curto muito, mas tem livro que ela acerta.

Este romance parece um filme de comédia romântica. O casal é totalmente oposto e há momentos bem engraçados.

Mandelyn é uma corretora de imóveis de 26 anos. Bonita, educada, fina, uma verdadeira dama.
Carson é um rancheiro de 38. Ele é um dos mocinhos mais diferentes que já vi, é grosseiro, mal educado, e adora ir no bar beber e arrumar confusão. Sim, isso mesmo! Ele é conhecido pelas brigas no bar e pela total falta de modos.

A trama do livro é a seguinte: Carson pediu à mocinha aulas de etiqueta ara que ele pudesse conquistar uma mulher. Esse enredo lembra muito "Aulas de Amor", a diferença é que enquanto o Nicholas é educado e rico, mas não leva jeito com as mulheres, o Carson é um sedutor, mas muuuuito jeca-tatu.

Ela aceitou e a partir desse momento ela começa a notá-lo como homem, um homem sedutor, atraente.

O que estava na cara desde o começo é que ele era louco por ela, e era ela quem ele queria conquistar. Mas a tapada não notou! Gente, dá uma raiva de mocinha assim. O cara falava sempre que queria beijá-la, que ela era especial, blablabla...em várias ocasiões ficou evidente o amor dele.

Após muitas idas e vindas e situações constrangedoras (ele fazendo ela pagar mico em diversos lugares), a trama se foca na virgindade da mocinha, mas a diferença social entre os dois é um tema presente constantemente. 
Uma pequena descrição do Carson:


Tomava o café ruidosamente e ignorava o uso do lenço e do guardanapo, além de utilizar uma linguagem excessivamente forte para seu gosto. Mas, como sempre estava pelos arredores, não havia outro remédio, se não acostumar-se com sua presença.

Tem um motivo pra esse jeito dele. E a explicação dá muita dó!


- Ok, já disse que sinto muito. Por Deus, o que esperava de mim? Mal conheci minha mãe e não tive irmãs. Passei toda minha vida entre homens, sobretudo com meu pai, que me dava surras tremendas cada vez que o desobedecia...


- Meu pai era um peão - Prosseguiu ele-, e minha mãe não pôde viver com ele durante muito tempo. Fugiu quando eu tinha quatro anos. Ele, ocupou-se então de mim e sua idéia de disciplina, era me surrar quando fazia algo que não gostava. Tive problemas até para ir ao colégio, porque ele não acreditava na educação. Mas, então, eu já era maior que ele e podia me defender.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

- Pra mim, o mocinho ofuscou a mocinha. Achei ela um pouco "blá".
- Mas apesar da personalidade irreverente de Carson,na vida real não é nada engraçado se relacionar com um homem que arruma confusão no bar, não é mesmo? No livro é contado com um tom de humor, mas na realidade não é engraçado pra companheira...