A paixão de Anna por Dan era antiga, eterna!
Anna caminhava pela praia com a nítida
sensação de estar vivendo um sonho. Quantas vezes se
imaginara naquela ilha das Bahamas, em comunhão com a natureza e a
presença de Dan...
Se tivesse coragem, correria até ele
para lhe confessar a paixão que a consumia há
anos. Sedenta de ternura o abraçaria, pedindo que a
amasse com a intensidade do sol que lhe queimava a pele. Anna, porém,
tinha medo que isso tudo não passasse de
fantasias: para Dan ela a era apenas uma criança!
Temas: Tutores, Ciumentos-Possessivos e dominadores
Comentários
Olá, meninas, o livro da vez é um antiguinho de banca de uma autora que gosto muito, Patricia Wilson. Então esperem mocinhos dominadores, mais velhos, mocinhas inexperientes e muito clichê, rsrs. Apesar disso não deixa de ser bom pra mim.
Após perder a mãe, Anna ficou morando com o padrasto e seus dois filhos, Elaine e Dan. Anna sempre teve uma paixonite por Dan, mas quando ele voltou pra casa acompanhado pela noiva grávida, o mundo da mocinha caiu. Mas Dan não ficou imune. Há muito tempo ele não via a irmã de criação, por isso ficou estupefato quando se deparou com uma Anna linda e crescida aos 17 anos. Deu pra notar que ele ficou bem atraído e até rolou um beijaço de despedida.
Quatro anos depois, o pai de Dan havia morrido e Elaine ia se casar, ou seja, Anna ficaria sozinha. Sendo assim, Dan foi nomeado seu tutor, embora ela já tivesse 21 anos, só poderia pegar a herança aos 25, por isso ficaria sob tutela de Dan até os 25. A essa altura, ela descobriu que ele não chegou a casar Daphne, sua ex, e morava numa ilha com uma carreira de escritor de muito sucesso.
Ela foi morar com ele na ilha e em todos os momentos que estão juntos, fica bem claro para nós leitoras que ele também a ama. Mas ela acha que ele ainda gosta da ex (com quem pensa que ele tem um filho).
Bem, não há muito mais o que contar, apenas que rola muito ciúmes entre eles, principalmente da parte do mocinho. O que gosto dessa autora é que as mocinhas (apesar de novas) tem uma postura bacana...elas não passivas e nunca perdem a compostura diante das rivais, mesmo que estejam se roendo de raiva da rival, conseguem demonstrar frieza. Também adorei que mesmo a mocinha tendo uma paixão escondida pelo Dan, ela não fica se jogando aos pés dele, ela é do tipo blasé.
Nos livros da Patricia, sempre rola um sexo entre o casal mais pro final da história (e as mocinhas sempre são virgens), mas as cenas de sexo não são explícitas:
Contrariando suas
expectativas, Anna não sentiu nenhum pudor, nem o desejo
de esconder qualquer parte de seu corpo. Ele se aproximou, tirou o roupão
e uniu-se a ela sob a água. Abraçaram-se e Dan
murmurou:
— Você
me quer?
— Sim —
respondeu ela, abraçando-o mais.
— Desde quando? —
perguntou ele sensualmente.
— Desde sempre.
Anna nem se deu conta de quando Dan desligou
o chuveiro, enrolou-a numa toalha e secou-lhe o cabelo. A seguir, deitaram-se e
se amaram apaixonadamente.
Gostei da história, foi uma boa pedida pra mim pois já estava cansada dos livros sensuais. E adooooro esse tema "tutor", quem tiver indicações, por favor diga nos comentários!
BAIXA AQUI